KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

equity portfolio

Portuguese translation: carteira de títulos


16:49 Dec 9, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: equity portfolio
... it is generally agreed that the management of the equity portfolio and the execution of shareholders functions should rest with....
Auristela Marina Genaro
Portuguese translation:carteira de títulos
Explanation:
opção
Selected response from:

CristinaPereira
Grading comment
obrigada a todos ;-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2carteira de títulos
CristinaPereira
5 +1portfólio de ações
Claudia da Matta
5carteira de participações
MLeiria
4 +1carteira de açõesAmilcar


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
carteira de ações


Explanation:
.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-09 16:51:46 (GMT)
--------------------------------------------------

Com ou sem -c- extra, escolha do freguês.



Amilcar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 275

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  lenapires
23 mins
  -> Obrigado

12 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
carteira de participações


Explanation:
+

MLeiria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2184

15 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
carteira de títulos


Explanation:
opção

CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1687
Grading comment
obrigada a todos ;-)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
28 mins
  -> Obrigada Jorge

agree  Roberto Cavalcanti
42 mins
  -> Obrigada Roberto

neutral  Amilcar: Título pode ser tb de dívida (obrigacionista). Detalhe, claro.
1 day 1 hr
  -> Penso que acções é ainda mais restrito. Se formos atender aos detalhes, torna-se muito mais complicado usar linguagem (mais ou menos) corrente nesta área

17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
portfólio de ações


Explanation:
Schroders - Brasil
... Análise de Ações - Equity Research A Análise de Ações é conduzida por mais
de 100 analistas, estabelecidos em regiões, de forma a estarem perto das ...
www.schroders.com/br/area_analise.htm - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes

PREÇOS
... Perfil do assinante: Investidores objetivam realizar uma diversificação de
seu portfólio de ações. QIF - Quadro de Informações Fundamentalistas. ...
www.adinvest.com.br/produto.htm - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Ações de guerra | BBC Brasil | BBC World Service
... Todos dizem que o portfólio de ações de um investidor médio deve ser variado
e equilibrado, o que é válido para qualquer época de incerteza. ...
www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/ 030124_ivanlessa.shtml - 36k - Em cache - Páginas Semelhantes

:: iG Economia - Último Segundo
... de investidor. O RCSA permite que o investidor compre ou venda um
portfólio de ações por meio de uma única operação. Recibo ...
ultimosegundo.ig.com.br/useg/economia/ glossario/0,4206,r,00.html - 34k - Em cache - Páginas Semelhantes

ECONOMI@ Online A Economia descomplicada na Internet
... investidor. O RCSA permite que o investidor compre ou venda um portfólio
de ações por meio de uma única operação. •Recibo ...
www.economiaonline.com.br/ template.zapp?pagina=descomplicando.php3&char=R - 47k - Em cache - Páginas Semelhantes

Quem Somos
... serviço completo de compra e venda de ações e opções negociadas na Bovespa,
com análises e recomendações de como montar o seu portfólio de ações. ...
https://maxblue.com.br/ProductsAndServices.ktr - 36k - Em cache - Páginas Semelhantes


Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: ou de títulos...
9 hrs
  -> Obrigada, klausinSP