KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

Steering Group

Portuguese translation: grupo diretor


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Steering Group
Portuguese translation:grupo diretor
Entered by: Roberto Cavalcanti

17:57 Dec 9, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: Steering Group
Final approval of the terms of reference by the Steering Group
Auristela Marina Genaro
grupo diretor
Explanation:
colegiado
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Obrigada a todos ;-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3grupo diretor
Roberto Cavalcanti
5 +2Grupo Diretivo
José Antonio Azevedo
5Grupo Orientador
Clauwolf
5grupo liderante
Ricardo Fonseca
5Grupo de Coordenação
Claudia da Matta
4Grupo de Acompanhamento (PT-PT) ou Grupo de Monitoragem (BR)xxxManzoni


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Grupo Diretivo


Explanation:
Sempre traduzo assim.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia: E traduz direito.
10 mins
  -> Obrigado, Marcelo.

agree  Claudio Mazotti
8 hrs
  -> Obrigado, klausinSP.

2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Grupo de Coordenação


Explanation:
Fonte: Babylon

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-09 18:00:36 (GMT)
--------------------------------------------------

Algumas referências:

Global Marine Litter Information Gateway ][ Regional ][ Projecto ...
... na sua primeira reunião em 2000, aprovou a metodologia e um protocolo preliminar
de amostragem, elaborado pelo Steering Group para ser ... GRUPO DE COORDENAÇÃO ...
marine-litter.gpa.unep.org/framework/ OSPAR/portugal/pt_project.htm - 31k - Em cache - Páginas Semelhantes

6.1.1. Enquadramento geral - ANACOM
... A estrutura do DigiTag compreende a Assembleia Geral, o Steering Group (Grupo de
Coordenação) e dois grupos de acção principais, os quais incluem vários ...
www.anacom.pt/txt/template12.jsp?categoryId=63132 - 12k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes


Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
grupo liderante


Explanation:
+

Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 500

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Grupo Orientador


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14308

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
steering group
grupo diretor


Explanation:
colegiado

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462
Grading comment
Obrigada a todos ;-)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Amilcar
5 mins
  -> Grato

agree  José Henrique Lamensdorf
2 hrs
  -> Grato

agree  António Ribeiro: Grupo Diretor
3 hrs
  -> Grato

22 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
steering group
Grupo de Acompanhamento (PT-PT) ou Grupo de Monitoragem (BR)


Explanation:
Outra opção.
Bom trabalho!

xxxManzoni
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 186