KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

Relationship Manager

Portuguese translation: Gerente de Relacionamentos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Relationship Manager
Portuguese translation:Gerente de Relacionamentos
Entered by: Marcelo Fogaccia

11:30 Dec 19, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: Relationship Manager
How do I get an IBAN (International Bank Account Number)?
IBANs can be issued by your Relationship Manager or enquire through your branch of the Royal Bank of Scotland who will also advise of the suitability of obtaining an IBAN.
Kássia Carvalho
Brazil
Gerente de Relacionamentos
Explanation:
Dinsmore Associates
... Habilidades Gerenciais. Nossa equipe gerencial: Laury O. Amaral Gerente
de Relacionamentos RJ. Karina Cairo Gerente de Relacionamentos SP.
www.dinsmore.com.br/projetos.htm - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes

Curriculum Vitae
... Contratada para a função de gerente de relacionamentos estratégicos
atuando no segmento de indústria, comércio e governo federal. ...
www.puc-rio.br/servicos/curriculos/ validados/comsoc83.html - 4k - Em cache - Páginas Semelhantes

Diamond FESP Pós-Graduação
... Marketing de Relacionamentos O gerente de relacionamentos do Banco do Brasil,
Luís Carlos Koppe, elaborou sua dissertação com base no Marketing de ...
www.fesppr.br/pos/index.php?pag=noticia2 - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

Portal Experimental de Comunicação - agexCOM
... O que você acha do RP não ser reconhecido como tal, e muitas vezes ter o rótulo
de “gerente de promoção” ou “gerente de relacionamentos”? ...
www.portal3.com.br/_coletiva/2003/11/rodrigo_cogof.htm - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

::: WEBJORNALISMO - www.webjornalismo.com.br :::
... 07/07/2003, Clientes, iG contrata novo gerente de Relacionamentos. 04/07/2003,
Ranking, Ibope eRatings muda estrutura do relatório mensal. ...
www.webjornalismo.com.br/news/ maisnoticias.asp?pagina=6 - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Citrix MetaNews v. 3
... Siga o suporte – 24 X 7 suporte técnico; Gerenciamento de Relacionamentos –
um Gerente de Relacionamentos Técnicos, ou TRM, é designado para construir e ...
www.citrixmetanews.com/Port/services/support.php - 27k - Em cache - Páginas Semelhantes

BS CONSULTING - SOLUÇÕES NA MEDIDA CERTA, NO TEMPO CERTO.
... O primeiro, através de gerente de relacionamentos, são tratadas as estratégias,
novos projetos, necessidades específicas, além dos aspectos comerciais da ...
www.bsconsulting.com.br/03servicos/outsourcing.htm - 32k - Em cache - Páginas Semelhantes

Federação Paulista de Surf - Entrevistas
... Ocupando o cargo de Gerente de Relacionamentos de um grande Banco, a paulistana
de 28 anos, administra diariamente um montante de contas milionárias de sua ...
www.fpsurf.com.br/entrevistas/0022.shtml - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes

Forbes Online
... Papalardo. Internamente, o perfil dos CIOs será mais estratégico,
como empreendedor, gerente de relacionamentos e negociador. ...
forbesonline.com.br/edicoes/72/artigo552-5.asp - 34k - Em cache - Páginas Semelhantes

www2.uol.com.br/JC/_2000/0810/ec0810g.htm
Páginas Semelhantes

Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
Muito obrigada!!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Gerente de Relacionamentos
Marcelo Fogaccia
4 +1Gestor de conta
CristinaPereira


  

Answers


0 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Gestor de conta


Explanation:
+

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-19 11:33:11 (GMT)
--------------------------------------------------

GERENTE DE CONTA (pt-br)

CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1687

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida: Subscrevo inteiramente
51 mins
  -> Obrigada Ana

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
relationship manager
Gerente de Relacionamentos


Explanation:
Dinsmore Associates
... Habilidades Gerenciais. Nossa equipe gerencial: Laury O. Amaral Gerente
de Relacionamentos RJ. Karina Cairo Gerente de Relacionamentos SP.
www.dinsmore.com.br/projetos.htm - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes

Curriculum Vitae
... Contratada para a função de gerente de relacionamentos estratégicos
atuando no segmento de indústria, comércio e governo federal. ...
www.puc-rio.br/servicos/curriculos/ validados/comsoc83.html - 4k - Em cache - Páginas Semelhantes

Diamond FESP Pós-Graduação
... Marketing de Relacionamentos O gerente de relacionamentos do Banco do Brasil,
Luís Carlos Koppe, elaborou sua dissertação com base no Marketing de ...
www.fesppr.br/pos/index.php?pag=noticia2 - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

Portal Experimental de Comunicação - agexCOM
... O que você acha do RP não ser reconhecido como tal, e muitas vezes ter o rótulo
de “gerente de promoção” ou “gerente de relacionamentos”? ...
www.portal3.com.br/_coletiva/2003/11/rodrigo_cogof.htm - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

::: WEBJORNALISMO - www.webjornalismo.com.br :::
... 07/07/2003, Clientes, iG contrata novo gerente de Relacionamentos. 04/07/2003,
Ranking, Ibope eRatings muda estrutura do relatório mensal. ...
www.webjornalismo.com.br/news/ maisnoticias.asp?pagina=6 - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Citrix MetaNews v. 3
... Siga o suporte – 24 X 7 suporte técnico; Gerenciamento de Relacionamentos –
um Gerente de Relacionamentos Técnicos, ou TRM, é designado para construir e ...
www.citrixmetanews.com/Port/services/support.php - 27k - Em cache - Páginas Semelhantes

BS CONSULTING - SOLUÇÕES NA MEDIDA CERTA, NO TEMPO CERTO.
... O primeiro, através de gerente de relacionamentos, são tratadas as estratégias,
novos projetos, necessidades específicas, além dos aspectos comerciais da ...
www.bsconsulting.com.br/03servicos/outsourcing.htm - 32k - Em cache - Páginas Semelhantes

Federação Paulista de Surf - Entrevistas
... Ocupando o cargo de Gerente de Relacionamentos de um grande Banco, a paulistana
de 28 anos, administra diariamente um montante de contas milionárias de sua ...
www.fpsurf.com.br/entrevistas/0022.shtml - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes

Forbes Online
... Papalardo. Internamente, o perfil dos CIOs será mais estratégico,
como empreendedor, gerente de relacionamentos e negociador. ...
forbesonline.com.br/edicoes/72/artigo552-5.asp - 34k - Em cache - Páginas Semelhantes

www2.uol.com.br/JC/_2000/0810/ec0810g.htm
Páginas Semelhantes



Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1249
Grading comment
Muito obrigada!!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes
2 hrs
  -> Obrigado, Paulo.