KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

the timing of announcements

Portuguese translation: o momento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:the timing of announcements
Portuguese translation:o momento
Entered by: DrSantos

14:57 Sep 17, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: the timing of announcements
politics
amanda
o momento "certo" da divulgação
Explanation:
TIMING quer dizer = momento certo, momento exato, o bom momento, o momento bem escolhido
ANNOUNCEMENT = Aviso, declaração, divulgação de uma notícia.
TIMING é a palavra chave aqui, como tudo na vida, "timing, timing"...
Selected response from:

DrSantos
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Momento do anúncio
M.Badra
5o momento "certo" da divulgaçãoDrSantos
4a seqüência das declarações
Roberto Cavalcanti


  

Answers


35 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Momento do anúncio


Explanation:
Ou "momento da divulgação". Um pouco mais de contexto ajudaria bastante.

Márcio

M.Badra
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 517

53 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
a seqüência das declarações


Explanation:
a seqüência das divulgações

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

15 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
o momento "certo" da divulgação


Explanation:
TIMING quer dizer = momento certo, momento exato, o bom momento, o momento bem escolhido
ANNOUNCEMENT = Aviso, declaração, divulgação de uma notícia.
TIMING é a palavra chave aqui, como tudo na vida, "timing, timing"...


    Good timing...
DrSantos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 193