KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

room to maneuver on the country policy stuff

Portuguese translation: espaco para manobrar no ambito da politica nacional


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:room to maneuver on the country policy stuff
Portuguese translation:espaco para manobrar no ambito da politica nacional
Entered by: bohana

06:40 Oct 5, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: room to maneuver on the country policy stuff
economy
ana
espaco para manobrar no ambito da politica nacional
Explanation:
Assim como respostas anteriores.

"country policy stuff" e' bem informal.
Selected response from:

bohana
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Espaço de manobra para os assuntos da política do país
Jorge Freire
4espaço para manobrar os assuntos da política do País
Jorge Freire
4espaço para manobrar nos assuntos relacionados às políticas do país
Adam Prus-Szczepanowski
4espaço para mexer com a politica nacionalTelesforo Fernandez
3espaco para manobrar no ambito da politica nacionalbohana


  

Answers


50 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
espaço para manobrar os assuntos da política do País


Explanation:
será preciso mais contexto, mas julgo que é isto.

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2004

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
espaço para manobrar nos assuntos relacionados às políticas do país


Explanation:
stuff has no sense in this context!

Adam Prus-Szczepanowski
Portugal
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 182

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
espaco para manobrar no ambito da politica nacional


Explanation:
Assim como respostas anteriores.

"country policy stuff" e' bem informal.

bohana

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
Espaço de manobra para os assuntos da política do país


Explanation:
esta é outra forma de dizer...

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2004

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
espaço para mexer com a politica nacional


Explanation:
Uma maniera brasileira.

Telesforo Fernandez
PRO pts in pair: 93