KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

information is pouring in

Portuguese translation: há uma enxurrada de informações


06:46 Oct 5, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: information is pouring in
politics
mauricio
Portuguese translation:há uma enxurrada de informações
Explanation:
expressões idiomáticas em ambas as línguas!
Selected response from:

Adam Prus-Szczepanowski
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2há uma enxurrada de informações
Adam Prus-Szczepanowski
5estamos inundados com informaçõesMafalda d'Orey de Faria
5há uma invasão de informações
Jorge Freire
4a informacao estah chegando continuamente/ continuamos a receber informacaoTelesforo Fernandez


  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
há uma enxurrada de informações


Explanation:
expressões idiomáticas em ambas as línguas!

Adam Prus-Szczepanowski
Portugal
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 182

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Vivian
2 hrs

agree  Nilson: I completely agree
4 days

28 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
há uma invasão de informações


Explanation:
ou: um fluxo de informações, uma catadupa de...etc.

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2004

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
estamos inundados com informações


Explanation:
É uma expressão corrente.

Mafalda d'Orey de Faria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 468

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
a informacao estah chegando continuamente/ continuamos a receber informacao


Explanation:
estas duas formas seriam as versoes mais adequadas da frase inglesa.

Telesforo Fernandez
PRO pts in pair: 93