KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

issues

Portuguese translation: questões


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:issues
Portuguese translation:questões

09:14 Oct 19, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: issues
we have to discuss the following issues during next meeting
Simone Oliveira
Questões
Explanation:
Você pode usar itens, se você estiver se referindo a uma lista de itens que fazem parte da pauta da reunião, por exemplo.
Selected response from:

Silvio Picinini
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Questões
Silvio Picinini
4 +2Pontos ou assuntosxxxOrnelas


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Pontos ou assuntos


Explanation:
Não se sabe do que se trata anteriormente mas penso que possa ajudar.


xxxOrnelas

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marian Greenfield
1 min

agree  Wolf Phillips: Também pode ser "tópicos".
9 mins

15 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Questões


Explanation:
Você pode usar itens, se você estiver se referindo a uma lista de itens que fazem parte da pauta da reunião, por exemplo.

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxmmachado: Poderia ser temas, também
2 days 16 hrs

agree  Carlos Angelo
1787 days