KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

call logging

Portuguese translation: Log de Chamadas


10:18 Oct 19, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: call logging
Call Logging Performance Metrics
jerusa
Portuguese translation:Log de Chamadas
Explanation:
Esta é a terminologia oficial da Microsoft, que meio que dita as normas na área de informática. Eu diria assim:
Métrica de Performance do Log de Chamadas, uma vez que, nessa área, é assim que se traduz metrics.
Good Luck.
Selected response from:

Nilson
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6Registro de chamadas
Roberto Cavalcanti
5histórico de chamadasDaniella Mattos
5Log de Chamadas
Nilson
5Métrica do Desempenho do Registro de Chamadas
airmailrpl
4Performance Métrica do Registro de Chamadas
Vivian


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
Registro de chamadas


Explanation:
Medidas de performance do Registro de chamadas.Pode ser também Registro Histórico de Chamadas. Veja o que se adapta melhor ao texto.

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  M.Badra
54 mins
  -> thks

agree  Adam Prus-Szczepanowski
1 hr
  -> thks

agree  Magali Pinhatti
2 hrs
  -> thks

agree  José Henrique Lamensdorf
1 day 5 hrs
  -> thks

agree  Gabriela Frazao
1 day 19 hrs
  -> thks

agree  xxxmmachado
2 days 15 hrs
  -> thks

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
Log de Chamadas


Explanation:
Esta é a terminologia oficial da Microsoft, que meio que dita as normas na área de informática. Eu diria assim:
Métrica de Performance do Log de Chamadas, uma vez que, nessa área, é assim que se traduz metrics.
Good Luck.

Nilson
Brazil
PRO pts in pair: 8

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Performance Métrica do Registro de Chamadas


Explanation:
Se refere ao desempenho de medição do registro de chamadas

Vivian

Vivian
United States
PRO pts in pair: 194

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
histórico de chamadas


Explanation:
Um log é um arquivo em que ficam registrados todos os eventos de um determinado processo, ou seja, no caso acima, refere-se ao registro de todas as chamadas realizadas num determinado período. Muitos tradutores usam o termo registro, que é até bastante adequado, mas que, com freqüência, apresenta problemas pois termos como "record", "login" também são traduzidos como "registro".

Daniella Mattos
PRO pts in pair: 8

14 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Métrica do Desempenho do Registro de Chamadas


Explanation:
Métrica do Desempenho do Registro de Chamadas

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8799