KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

back stock

Portuguese translation: empresas compram suas próprias ações


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:buying stock back
Portuguese translation:empresas compram suas próprias ações

11:19 Oct 20, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: back stock
corporations are buying back stock
eduarda rocha
As empresas estão recomprado suas próprias ações
Explanation:
O importante aí é o "buying back".

Bom trabalho,

Márcio
Selected response from:

M.Badra
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6As empresas estão recomprado suas próprias ações
M.Badra
4empresas estão comprando estoque como reservas
Vivian


  

Answers


27 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
As empresas estão recomprado suas próprias ações


Explanation:
O importante aí é o "buying back".

Bom trabalho,

Márcio


    25+ years in the brazilian financial markets
M.Badra
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 517

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Adam Prus-Szczepanowski: Exatamente
17 mins

agree  Roberto Cavalcanti: é isto
18 mins

agree  Jorge Freire
1 hr

agree  Elizabeth Lamming
13 hrs

agree  José Henrique Lamensdorf
19 hrs

agree  xxxmmachado: Concordo mas com as devidas correcções para PT EUR.: as empresas estão a comprar as suas próprias acções
1 day 13 hrs

1 day 1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
empresas estão comprando estoque como reservas


Explanation:
Oi Eduarda, se estiver se referindo a "shares" a resposta acima é a correta mas se estiver se referindo a mercadoria então é :

empresas estão comprando estoque como reservas, no sentindo de se prevenir contra uma possível escassez.

Vivian

Vivian
United States
PRO pts in pair: 194