KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

P&R

Portuguese translation: Planejamento e Revisão


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:P&R
Portuguese translation:Planejamento e Revisão
Entered by: José Cavalcante

01:45 Oct 23, 2001
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: P&R
A contabilidade fazia as verificações no oitavo andar, o Banco Privativo fazia sua parte no sétimo andar, os departamentos de Câmbio, de P&R e de Documentary faziam verificações no sexto andar e quase todo mundo mais, incluindo a direção do projeto, verificava as contas correntes dos clientes e os saldos de call money no sexto andar, baseados no relatório de Contas e Juros produzido
José Cavalcante
Brazil
Planning & Review/Planeamento (Planejamento) e Revisão
Explanation:
Planning & Review. Das opções aprresentadas no site abaixo indicado, esta designação parece a mais adequada.
No Brasil será Planejamento e Revisão.
Boa sorte
Selected response from:

Jorge Freire
Grading comment
Embora todas sejam possíveis, essa parece ser a mais adequada neste caso.
Obrigado a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Planning & Review/Planeamento (Planejamento) e Revisão
Jorge Freire
4Departamento de Relações Públicasvertebem


  

Answers


42 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Departamento de Relações Públicas


Explanation:
PR = Public Relations -

vertebem
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 109

50 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Planning & Review/Planeamento (Planejamento) e Revisão


Explanation:
Planning & Review. Das opções aprresentadas no site abaixo indicado, esta designação parece a mais adequada.
No Brasil será Planejamento e Revisão.
Boa sorte


    Reference: http://www.acronymfinder.com
Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2004
Grading comment
Embora todas sejam possíveis, essa parece ser a mais adequada neste caso.
Obrigado a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
112 days