KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

Goodwill impairmet losses

Portuguese translation: perdas por abalo na reputação/credibilidade (da empresa)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Goodwill impairmet losses
Portuguese translation:perdas por abalo na reputação/credibilidade (da empresa)
Entered by: Marcella Lang

11:19 Mar 7, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general)
English term or phrase: Goodwill impairmet losses
Outras rendas e despesas:

Goodwill impairment losses (€XXX million)

Sera que estou no caminho certo?
- Perda por Imparidade - Goodwill
Marcella Lang
New Zealand
perdas por abalo na reputação/credibilidade (da empresa)
Explanation:
A reputação da empresa, o seu bom nome, a sua credibilidade, é um ativo muito valorizado e o abalo dela constitui perda.
Selected response from:

Denise Miranda
Grading comment
Muito obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6perdas por abalo na reputação/credibilidade (da empresa)
Denise Miranda
4 +1perdas por imparidade do Goodwill
CristinaPereira
3perdas causadas por danos ao goodwill da sociedade
Rui Domingues


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
goodwill impairmet losses
perdas por abalo na reputação/credibilidade (da empresa)


Explanation:
A reputação da empresa, o seu bom nome, a sua credibilidade, é um ativo muito valorizado e o abalo dela constitui perda.


Denise Miranda
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Muito obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Bett: yes, o bom nome da empresa
0 min
  -> Obrigada, Bett!

agree  Elizabeth Braga
28 mins
  -> Obrigada, Elizabeth!

agree  rhandler
38 mins
  -> Obrigada, Ralph!

agree  Fernando Fonseca
1 hr
  -> Obrigada, Fernando!

agree  Mrs Wood
2 hrs
  -> Obrigada, Mrs Wood!

agree  Cristina Santos
7 hrs

37 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
goodwill impairmet losses
perdas por imparidade do Goodwill


Explanation:
[PDF] REN – Rede Eléctrica Nacional, S.A.Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
poderia indicar que as perdas por imparidade do Goodwill podem ser revertidas, o IAS 36. proíbe a reversão das perdas de imparidade do Goodwill que tenham ...
www.ren.pt/.../RelatorioseApresentacoes/Microsoft Word - DF... - Páginas semelhantes

[PDF] PTG-Portadas M. Financiera.inddFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat
Os custos não atribuídos na rubrica de perdas por imparidade do Goodwill correspondem a operações des-. continuadas. Outras rubricas dos segmentos incluídas ...
www.prosegur.pt/EPORTAL_DOCS/GENERAL/DOC-cwcw7D456D4082E2D5... - Páginas semelhantes


CristinaPereira
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 125

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  amatos amatos
2 hrs
  -> Obrigada, Amatos

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
goodwill impairmet losses
perdas causadas por danos ao goodwill da sociedade


Explanation:
Uma sugestão.

Rui Domingues
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16