KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

counter reading

Portuguese translation: leitura automatizada do contador/ leitura do contador automático


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:counter reading
Portuguese translation:leitura automatizada do contador/ leitura do contador automático
Entered by: Claudio Mazotti

03:14 Mar 16, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general) / asset tracking, inventory
English term or phrase: counter reading
"COUNTER READING of the equipament"

Alguma idéia?
Marcio Tondin
Brazil
leitura automatizada do contador/ leitura do contador automático
Explanation:
... em leitura automatizada, em relação ao tempo transcorrido entre a coleta e o .... seguidas de uma mesma amostra em um Contador Automático bem calibrado. ...
www.bioanalisebirigui.com.br/.../publicacoes/Everson - Mono...

... em leitura automatizada, em relação ao tempo transcorrido entre a coleta e o .... seguidas de uma mesma amostra em um Contador Automático bem calibrado. ...
www.bioanalisebirigui.com.br/.../publicacoes/Everson - Mono...

... remotas. Modem GSM interno, GSM de banda dupla; horário totalmente. programável para funcionamento a bateria e Leitura Automatizada. do Contador ...
www.library.abb.com/GLOBAL/SCOT/SCOT203.nsf/VerityDisplay/A...$File/IM_AM_E-P_4.pdf
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Obrigado Claudio, ajudou bastante!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3leitura automatizada do contador/ leitura do contador automático
Claudio Mazotti
3contador
Ivaneide


Discussion entries: 1





  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
contador


Explanation:
AUTOMATED COUNTER READING SOLUTION. FOR ALL NETWORK PRINTING DEVICES. ... LA SOLUCIÓN DE LECTURA AUTOMATIZADA DE CONTADORES


    Reference: http://burequip.fr/Brochure_Kyocount.pdf
Ivaneide
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 15

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
leitura automatizada do contador/ leitura do contador automático


Explanation:
... em leitura automatizada, em relação ao tempo transcorrido entre a coleta e o .... seguidas de uma mesma amostra em um Contador Automático bem calibrado. ...
www.bioanalisebirigui.com.br/.../publicacoes/Everson - Mono...

... em leitura automatizada, em relação ao tempo transcorrido entre a coleta e o .... seguidas de uma mesma amostra em um Contador Automático bem calibrado. ...
www.bioanalisebirigui.com.br/.../publicacoes/Everson - Mono...

... remotas. Modem GSM interno, GSM de banda dupla; horário totalmente. programável para funcionamento a bateria e Leitura Automatizada. do Contador ...
www.library.abb.com/GLOBAL/SCOT/SCOT203.nsf/VerityDisplay/A...$File/IM_AM_E-P_4.pdf


Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 296
Grading comment
Obrigado Claudio, ajudou bastante!