KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

process deployment support of Global Technical Service Department

Portuguese translation: apoio ao Departamento Geral de Serviços Técnicos para o estabelecimento de processo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:process deployment support of Global Technical Service Department
Portuguese translation:apoio ao Departamento Geral de Serviços Técnicos para o estabelecimento de processo
Entered by: rhandler

16:18 Aug 27, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Business/Commerce (general) / carta de referência
English term or phrase: process deployment support of Global Technical Service Department
referente as atividades que uma pessoa presta na empresa
Pedro Farias
Brazil
apoio ao Departamento Geral de Serviços Técnicos para o estabelecimento de processo
Explanation:
Uma possibilidade, bem literal.
Selected response from:

rhandler
Grading comment
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2apoio ao Departamento Geral de Serviços Técnicos para o estabelecimento de processorhandler
4 +1(serviços de) apoio ao processo de implementação do Departamento de Serviços Técnicos GlobaisMarlene Curtis
4Consultoria para o processo de implantaçãoxxxMr Cortez


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
process deployment support of global technical service department
Consultoria para o processo de implantação


Explanation:
Sugerido.

xxxMr Cortez
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

39 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
process deployment support of global technical service department
apoio ao Departamento Geral de Serviços Técnicos para o estabelecimento de processo


Explanation:
Uma possibilidade, bem literal.

rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 347

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  CristinaPereira: Sugestão: implementação em vez de estabelecimento
25 mins
  -> Obrigado, Cristina, mas há pouco contexto para dizer o que seria melhor. Eu acredito que se estejam estabelecendo processos, como numa linha de engenharia química. Só o "asker" poderá dizer, ante o contexto maior.

agree  Luciana Roppa
22 hrs
  -> Obrigado, Luciana, mais uma vez!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
process deployment support of global technical service department
(serviços de) apoio ao processo de implementação do Departamento de Serviços Técnicos Globais


Explanation:
Minha sugestão.

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1838

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  felidaevampire
1 hr
  -> Grata!