KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

suport maintenance and engineering delivery

Portuguese translation: execução de (serviços de) apoio à manutenção e engenharia


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:suport maintenance and engineering delivery
Portuguese translation:execução de (serviços de) apoio à manutenção e engenharia
Entered by: Marlene Curtis

18:45 Aug 27, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Business/Commerce (general) / carta de experiência
English term or phrase: suport maintenance and engineering delivery
relativo as atividades que uma pessoa presta uma empresa
Pedro Farias
Brazil
execução de (serviços de) apoio à manutenção e engenharia
Explanation:
Manager Empregos] - Vagas supervisor engenharia manutencao - [ Translate this page ]Formação: • engenharia Mecanica; Em coordenação da execução de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de apoio à manutenção e operação de mina e ...
www.manager.com.br/vaga_de_emprego.php/supervisor_engenhari...
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
1 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1auxiliar(cuidar, dar assiatência, prestar serviço de) manutenção e entrega de projeto de engenharia
Joon Oh
4 +1suporte aos serviços de manutenção e engenharia
Mrs Wood
4engenharia e manutenção de suporte (a alguma outra coisa)felidaevampire
4execução de (serviços de) apoio à manutenção e engenhariaMarlene Curtis


  

Answers


42 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
auxiliar(cuidar, dar assiatência, prestar serviço de) manutenção e entrega de projeto de engenharia


Explanation:

support
vt 1 sustentar, suportar, escorar. 2 fortalecer, encorajar, ajudar, auxiliar. 3 manter, sustentar, cuidar. 4 favorecer, defender, apoiar. 5 advogar, justificar, defender, patrocinar. 6 provar, verificar, afirmar, substanciar, confirmar. 7 Mil proteger, dar assistência (em combate). 8 sofrer, tolerar, agüentar. 9 assistir, atender. 10 representar (papel) com sucesso

e site http://www.ifsworld.com/br/binaries/IFS Engineering Project ...


Joon Oh
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in KoreanKorean, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luciana Roppa
1 hr
  -> Obrigado, Luciana!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
suporte aos serviços de manutenção e engenharia


Explanation:
sugg

Mrs Wood
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
18 mins
  -> obrigada rhandler

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
execução de (serviços de) apoio à manutenção e engenharia


Explanation:
Manager Empregos] - Vagas supervisor engenharia manutencao - [ Translate this page ]Formação: • engenharia Mecanica; Em coordenação da execução de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de apoio à manutenção e operação de mina e ...
www.manager.com.br/vaga_de_emprego.php/supervisor_engenhari...

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1838

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
engenharia e manutenção de suporte (a alguma outra coisa)


Explanation:
Creio ser isso. Engenharia e manutenção que dão suporte a alguma coisa, serviço etc.

felidaevampire
United Kingdom
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese