KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

assisting in providing advance strategy consulting research

Portuguese translation: dando assistência na prestação de serviços avançados de consultoria para pesquisa de estratégias


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:assisting in providing advance strategy consulting research
Portuguese translation:dando assistência na prestação de serviços avançados de consultoria para pesquisa de estratégias
Entered by: rhandler

17:50 Nov 15, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Business/Commerce (general) / Carta de Vínculo Empregatício
English term or phrase: assisting in providing advance strategy consulting research
aqui vai o contexto completo:
"As a consultant at Oliver Wyman Management Consulting, Inc., Mr. Sand servers as part of our Financial Service Consulting Group, assisting in providing advance strategy consulting research to our clients"
espero que ajude.
Pedro Farias
Brazil
dando assistência na prestação de serviços avançados de consultoria para pesquisa de estratégias
Explanation:
Assim traduziria o trecho todo:

"Como consultor em Oliver Wyman Management Consulting, Inc., Mr. Sand é parte de nosso Grupo de Consultoria para Seviços Financeiros, dando assistência na prestação de serviços avançados de consultoria para pesquisa de estratégias a nossos clientes"
Selected response from:

rhandler
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2dando assistência na prestação de serviços avançados de consultoria para pesquisa de estratégiasrhandler
4dando assistência na prestação de serviços de pesquisa avançada em consultoria de estratégia
Roberto Cavalcanti
4dando assistência no fornecimento de serviços de pesquisa e consultoria de estratégia avançadaMarlene Curtis


  

Answers


25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dando assistência no fornecimento de serviços de pesquisa e consultoria de estratégia avançada


Explanation:
Creio tratar-se de Serviços de Pesquisa e Consultoria.

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1838

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
dando assistência na prestação de serviços avançados de consultoria para pesquisa de estratégias


Explanation:
Assim traduziria o trecho todo:

"Como consultor em Oliver Wyman Management Consulting, Inc., Mr. Sand é parte de nosso Grupo de Consultoria para Seviços Financeiros, dando assistência na prestação de serviços avançados de consultoria para pesquisa de estratégias a nossos clientes"


rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 347

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida
1 day12 hrs
  -> Obrigado, Isabel, tenha uma boa semana!

agree  Luciana Roppa
2 days31 mins
  -> Obrigado, Luciana, passe uma boa semana!

1 day19 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dando assistência na prestação de serviços de pesquisa avançada em consultoria de estratégia


Explanation:
diria assim

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 204