KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

applying knowledge of company products

Portuguese translation: aplicar os conhecimentos sobre os produtos da empresa


12:44 Nov 21, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Business/Commerce (general) / Visto para Contrato de Trabalho Temporário V
English term or phrase: applying knowledge of company products
descrição das atividades de uma pessoa que trabalha como engenheiro, em uma determinada empresa e que precisa de um visto temporário V, no Brasil
Pedro Farias
Brazil
Portuguese translation:aplicar os conhecimentos sobre os produtos da empresa
Explanation:
Diria assim...
Selected response from:

Sara Sousa Soares
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3aplicar os conhecimentos sobre os produtos da empresa
Sara Sousa Soares
4 +2pôr em práctica o conhecimento dos produtos da empresa
Gilmar Fernandes


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
pôr em práctica o conhecimento dos produtos da empresa


Explanation:
MICHAELIS: #1 c)
ap.ply
[əpl'ai] vt+vi 1 aplicar: a) apor, justapor, sobrepor, pôr em contato. b) adaptar, ajustar, acomodar. c) usar, empregar, utilizar, pôr em prática. d) dedicar, consagrar, destinar. 2 pedir, solicitar, requerer. 3 recorrer. 4 gastar, despender (dinheiro). 5 usar apropriadamente. 6 referir(-se) a, concernir. this does not apply to you / isto não se refere a você. 7 dedicar(-se), concentrar-se, demonstrar assiduidade, diligência ou atenção.

Gilmar Fernandes
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 32

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
31 mins
  -> Obrigado Ralph. Bom FDS !

agree  Marlene Curtis
59 mins
  -> Obrigado, Marlene. Bom FDS !

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
aplicar os conhecimentos sobre os produtos da empresa


Explanation:
Diria assim...

Sara Sousa Soares
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 75

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Madalena Ribeiro
3 mins
  -> Obrigada Madalena :) !!!

agree  Lúcia Leitão
5 mins
  -> Obrigada Lúcia :) !!!

agree  Roberto Cavalcanti
4 hrs
  -> Obrigada Roberto :) !!!