KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

...... maximize sustainable value for .....

Portuguese translation: ...maximixar a agregação de valor para


17:56 Dec 11, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general) / Company policies
English term or phrase: ...... maximize sustainable value for .....
It is the leadership and commitment of every co-worker which will maximize sustainable value for our shareholders and other key stakeholders.
Ana Vozone
Portuguese translation:...maximixar a agregação de valor para
Explanation:
Em PT-BR eu diria:

...maximixar a agregação de valor para nossos acionistas

Espero que ajude.

--------------------------------------------------
Note added at 4 hrs (2010-12-11 22:37:51 GMT)
--------------------------------------------------

Faltou o sustentável:
...maximixar para nossos acionistas a agregação sustentável de valor
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Thank you! This was a tough one!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2... maximizar valor sustentável para ...
Roberto Aresta Ribeiro
4 +1... maximizar o valor sustentável para...tfaulkner
4...maximixar a agregação de valor para
Salvador Scofano and Gry Midttun
4... sublimar o valor sustentável para...
Teresa Borges


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
... maximizar valor sustentável para ...


Explanation:
"As empresas participantes viram o seu valor sustentável aumentar entre 10 a 45%..."

Roberto Aresta Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
1 hr
  -> obrigado

agree  tfaulkner: Perdão, somente agora percebi que você havia postado antes de mim :-)
6 hrs
  -> Como se diz aí no Brasil, "deixa pra lá!" :) Agradeço a sua cortesia. Cumprimentos

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
... maximizar o valor sustentável para...


Explanation:
Outra possibilidade.

" A missão da Temasek é de criar e maximizar valor sustentável para o acionista como investidor ativo e acionista de empresas de sucesso." - http://www.temasekholdings.com.sg/pdf/ExecutiveSummary(Portu...

http://cemig.infoinvest.com.br/ptb/3809/03 - APIMEC_08_Distr...

tfaulkner
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
1 hr
  -> Muito obrigada, Marlene!

28 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
... sublimar o valor sustentável para...


Explanation:
Diria assim, espero que seja útil...

Teresa Borges
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 573

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
...maximixar a agregação de valor para


Explanation:
Em PT-BR eu diria:

...maximixar a agregação de valor para nossos acionistas

Espero que ajude.

--------------------------------------------------
Note added at 4 hrs (2010-12-11 22:37:51 GMT)
--------------------------------------------------

Faltou o sustentável:
...maximixar para nossos acionistas a agregação sustentável de valor

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 3037
Grading comment
Thank you! This was a tough one!