KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

improvement graphing

Portuguese translation: gráfico de melhorias


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:improvement graphing
Portuguese translation:gráfico de melhorias
Entered by: silvia367325

00:44 Dec 14, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general)
English term or phrase: improvement graphing
"Report - Improvement graphing?"

Trata-se da tradução para um sítio web, com frases curtas para hiperligações, de modo que não há propriamente um contexto.
No entanto, posso dizer que se trata do sítio web de uma empresa e, já na parte final do trabalho, entre a frase que vos proponho, aparecem também estas, que cito para vos situar:

Report - User Details Download
Report - Question and Answer Analysis


Grato desde já pela vossa ajuda.

Cumprimentos
Roberto Aresta Ribeiro
gráfico de melhorias
Explanation:
sugestão
Selected response from:

silvia367325
Brazil
Grading comment
A tradução que escolhi foi ; no entanto, como a sugestão da silvia foi a que me aproximou mais do termo definitivo para a tradução, é justo que lhe atribua os pontos.

Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1gráfico de melhoriassilvia367325
4gráficos de/para aprimoramentoMarlene Curtis
3registo gráfico dos melhoramentos
Ana Vozone


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
gráfico de melhorias


Explanation:
sugestão

silvia367325
Brazil
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 116
Grading comment
A tradução que escolhi foi <gráfico de progressos>; no entanto, como a sugestão da silvia foi a que me aproximou mais do termo definitivo para a tradução, é justo que lhe atribua os pontos.

Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  BV1: A minha impressão, mas somente uma impressão, é que o sujeito está a se perguntar se deve ou não incluir no relatório uma representação gráfica das melhorias pelas quais passou determinado processo.
11 mins
  -> Obrigada, BV1, concordo com você.

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
gráficos de/para aprimoramento


Explanation:
Review do Jogo Age of Mythology (PC) - [ Translate this page ]
26 jul. 2009 ... Gráficos: O aprimoramento gráfico era uma das maiores promessas durante o desenvolvimento de AoM, que prometia uma qualidade gráfica em 3D ...
www.soartigos.com/.../Review-do-Jogo-Age-of-Mythology-(PC)/ - Brazil

[PDF] CAUSA&EFEITO - [ Translate this page ]
File Format: PDF/Adobe Acrobat - Quick View
Gráfico Multi-Vari: este ilustre desconhecido! APRENDIZADO INSTANTÂNEO. Curiosamente, um dos mais importantes gráficos para aprimoramento de processos é um ...
www.siqueiracampos.com/pdf/b7.pdf

Marlene Curtis
United States
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1838

8 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
registo gráfico dos melhoramentos


Explanation:
Sugestão

Ana Vozone
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 187