KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

we all got out of our shorts

Portuguese translation: nós saímos de nossas posições vendidas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:we all got out of our shorts
Portuguese translation:nós saímos de nossas posições vendidas
Entered by: xxxAnn Lee

11:34 Dec 18, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general)
English term or phrase: we all got out of our shorts
There was no trading in the futures so we could 't get out of our shorts. On the fifth day, the market started to trade but I didn't get out. We wanted to watch the market to see if it would start back down. Well, it didn't. After a few more days of the market trading during the day but closing limit up, we all got out of our shorts. God, it was awful. It had wiped out 90% of the office equity run.
xxxAnn Lee
nós saímos de nossas posições vendidas
Explanation:
Por sua vez, uma posição vendida, também conhecida como short, é o oposto: o investidor irá vender um ativo que não está em sua carteira. ...
jovemmilionario.wordpress.com/.../estrategia-long-short-saiba-como-lucrar-com-desempenhos-relativos/ - Em cache


Short
One who has sold a contract to establish a market position and who has not yet closed out this position through an offsetting purchase; the opposite of a long position. Related: Long.

short: posição vendida

#
27 out. 2010... os estímulos do Federal Reserve (FED) serão graduais levando os investodores a liquidar parte das posições vendidas na moeda americana. ...
noticias.terra.com.br/interna/0,,OI4757887-EI8177,00.html - Em cache
#
Bancos estão em armadilha cambial — Ministério das Relações Exteriores
28 jul. 2010 ... O desconforto do mercado vem crescendo sobretudo com a expansão das posições vendidas dos bancos porque o cenário está mudando e pressões ...
www.itamaraty.gov.br/.../bancos-estao-em-armadilha-cambial - Em cache
#
BC reduz compra de dólares, mas ação não - ADEMI - Associação de ...
E este posicionamento, segundo fontes bancárias consultadas pelo Valor, é um dos fatores de impulso ao aumento das posições vendidas em dólar tanto no ...
ademi.webtexto.com.br/article.php3?id_article=37939 - Em cache

--------------------------------------------------
Note added at 12 hrs (2010-12-19 00:01:18 GMT)
--------------------------------------------------

O q significa "operar comprado", "operar vendido" e "vender a ...
23 fev. 2007 ... Operar vendido, ou "short", significa o oposto, ter uma posição em que você ganha na baixa. Você pode fazer isso, por exemplo, com o ...
br.answers.yahoo.com › ... › Economia - Em cache - Similares
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3todos nós caimos fora/desistimos/nos retiramos de nossas operações de vendas a descobertoMarlene Curtis
4nós saímos de nossas posições vendidas
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


54 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
todos nós caimos fora/desistimos/nos retiramos de nossas operações de vendas a descoberto


Explanation:
shorts/short selling = venda a descoberto

He warned of a "sharp and scary" rebound for anyone still wagering on a retreat, according to this month's "Elliott Wave Theorist." Short selling is the sale of borrowed stock in the hope of profiting by buying the securities later at a lower price and returning them to the shareholder.

http://www.huffingtonpost.com/2009/02/24/wall-street-guru-pr...

Venda a descoberto é uma expressão usada em finanças para designar a modalidade de negociação em que alguém vende algum ativo financeiro ou derivativo que não possui, esperando que seu preço caia para então comprá-lo e lucrar na transação.



Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1838

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: source text "we all got out of our shorts" sounds a bit risque!!
22 mins
  -> Thanks!

agree  telefpro
1 hr
  -> Grata!

agree  coolbrowne
5 hrs
  -> Thanks!

12 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
nós saímos de nossas posições vendidas


Explanation:
Por sua vez, uma posição vendida, também conhecida como short, é o oposto: o investidor irá vender um ativo que não está em sua carteira. ...
jovemmilionario.wordpress.com/.../estrategia-long-short-saiba-como-lucrar-com-desempenhos-relativos/ - Em cache


Short
One who has sold a contract to establish a market position and who has not yet closed out this position through an offsetting purchase; the opposite of a long position. Related: Long.

short: posição vendida

#
27 out. 2010... os estímulos do Federal Reserve (FED) serão graduais levando os investodores a liquidar parte das posições vendidas na moeda americana. ...
noticias.terra.com.br/interna/0,,OI4757887-EI8177,00.html - Em cache
#
Bancos estão em armadilha cambial — Ministério das Relações Exteriores
28 jul. 2010 ... O desconforto do mercado vem crescendo sobretudo com a expansão das posições vendidas dos bancos porque o cenário está mudando e pressões ...
www.itamaraty.gov.br/.../bancos-estao-em-armadilha-cambial - Em cache
#
BC reduz compra de dólares, mas ação não - ADEMI - Associação de ...
E este posicionamento, segundo fontes bancárias consultadas pelo Valor, é um dos fatores de impulso ao aumento das posições vendidas em dólar tanto no ...
ademi.webtexto.com.br/article.php3?id_article=37939 - Em cache

--------------------------------------------------
Note added at 12 hrs (2010-12-19 00:01:18 GMT)
--------------------------------------------------

O q significa "operar comprado", "operar vendido" e "vender a ...
23 fev. 2007 ... Operar vendido, ou "short", significa o oposto, ter uma posição em que você ganha na baixa. Você pode fazer isso, por exemplo, com o ...
br.answers.yahoo.com › ... › Economia - Em cache - Similares

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 3037
Grading comment
obrigada