media enquiries

Portuguese translation: consultas sobre mídias

English term or phrase:media enquiries
Portuguese translation:consultas sobre mídias
Entered by: Evandro Veiga

17:45 Dec 20, 2016
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Business/Commerce (general) / Communication
English term or phrase: media enquiries
For any media enquiries, please contact:
Evandro Veiga
Brazil
consultas sobre mídias
Explanation:
:)
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2consultas sobre mídias
Clauwolf
4 +1perguntas de imprensa
Matheus Chaud
4Para mais esclarecimentos, os mídia deverão contatar.....
Leonor Machado
4investigação jornalística
jorges
4solicitações da mídia
ferreirac
3pedidos dos media
expressisverbis


Discussion entries: 1





  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
consultas sobre mídias


Explanation:
:)

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 344
Grading comment
Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas:
5 hrs
  -> obrigado

agree  Sid Ralph
10 hrs
  -> obrigado

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
perguntas de imprensa


Explanation:
Sugestão, dependendo do contexto.

Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 381

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  expressisverbis: Ou "questões da imprensa".
1 hr
  -> Obrigado, Sandra!

27 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
solicitações da mídia


Explanation:
Sug.

ferreirac
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 218

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
pedidos dos media


Explanation:
Junto mais uma sugestão, em pt-pt:

Os contactos acima mencionados são apenas para respostas aos pedidos dos media.
http://www.apambiente.pt/index.php?ref=5&subref=1308


expressisverbis
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 60

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
investigação jornalística


Explanation:
algo como: para a preparação de qualquer matéria jornalística...

jorges
PRO pts in category: 56

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Para mais esclarecimentos, os mídia deverão contatar.....


Explanation:
Sug

Leonor Machado
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 250