KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

keep your business moving

Portuguese translation: (para) tocar seu negócio em frente

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:keep your business moving
Portuguese translation:(para) tocar seu negócio em frente
Entered by: Andre Damasceno

20:49 Dec 22, 2016
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Business/Commerce (general)
English term or phrase: keep your business moving
You can also expect a quick response and a clear explanation to keep your business moving.

Busco uma tradução menos literal, mais criativa, para atender à expectativa do cliente.
Andre Damasceno
Brazil
(para) tocar seu negócio em frente
Explanation:
sug
Selected response from:

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5(para) tocar seu negócio em frente
Teresa Cristina Felix de Sousa
4para manter o bom funcionamento de sua empresa
Matheus Chaud
4favorecendo a dinâmica de seus negócios
ferreirac
3manter o giro dos seus negócios
Eliane Albuquerque
3manter sua empresa em plena atividade
Rafael Tiba


  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
(para) tocar seu negócio em frente


Explanation:
sug

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 143

43 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
manter sua empresa em plena atividade


Explanation:
sugestão

Rafael Tiba
Brazil
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
favorecendo a dinâmica de seus negócios


Explanation:
Sug.

ferreirac
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 218

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
to keep your business moving
para manter o bom funcionamento de sua empresa


Explanation:

You can also expect a quick response and a clear explanation to keep your business moving

Entendo que a ideia do trecho acima é assegurar a tranquilidade do cliente, garantindo o bom funcionamento da empresa.

Assim, a sugestão que deixo seria

...to keep your business moving
...para que sua empresa funcione com tranquilidade

ou
...para manter o bom funcionamento de sua empresa (ou seus negócios)


Matheus Chaud
Brazil
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 378

4 days   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
manter o giro dos seus negócios


Explanation:
sugestão

Eliane Albuquerque
Brazil
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Portuguese