Non U.S. Customers

Portuguese translation: clientes de fora dos EUA

English term or phrase:Non U.S. Customers
Portuguese translation:clientes de fora dos EUA
Entered by: Cintia Galbo

13:39 Jun 26, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general) / General;Law;Computers
English term or phrase: Non U.S. Customers
Please read xxx Terms for Non U.S. Customers

NOTE:

A Non–U.S. Person is:

Not a U.S. Citizen
Not a U.S. Green Card holder
Not a legal resident of the U.S.


Neste caso, seria "clientes não residentes nos EUA" ou "clientes não americanos"? Obrigada desde já.
Cintia Galbo
clientes de fora dos EUA
Explanation:


http://www.valor.com.br/empresas/5464163/amazon-libera-compr...
Selected response from:

Marilia Sette Câmara
Portugal
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +7clientes de fora dos EUA
Marilia Sette Câmara
5 -1Clientes estrangeiros
Ana Elisa Igel
4clientes não dos EUA
Humberto Ribas


Discussion entries: 1





  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
non u.s. customers
clientes não dos EUA


Explanation:
Entendo como sendo clientes que não sejam americanos, independentemente de estarem, ou não, no país.

Humberto Ribas
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 67

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +7
non u.s. customers
clientes de fora dos EUA


Explanation:


http://www.valor.com.br/empresas/5464163/amazon-libera-compr...

Marilia Sette Câmara
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gislene K Arantes
18 mins

agree  Ana Vozone
22 mins

agree  Alcinda Marinho
37 mins

agree  Esther Dodo
1 hr

agree  Catia Franco de Santana
2 hrs

agree  Mariana Marcondes: eu acho que essa é a tradução mais didática.
1 day 0 min

agree  Teresa Borges
13 days

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
non u.s. customers
Clientes estrangeiros


Explanation:
Um non-U.S. customer pode ser estrangeiro (foreigner), de fora dos EUA.

Ana Elisa Igel
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Mariana Marcondes: eu acho que dependendo do contexto não dá para usar clientes estrangeiros. A gente lê em português e tende a pensar que se trata de não brasileiros.
22 hrs