One-to-one to group call escalation

Portuguese translation: escalonamento de uma chamada entre duas pessoas para uma chamada em grupo

English term or phrase:One-to-one to group call escalation
Portuguese translation:escalonamento de uma chamada entre duas pessoas para uma chamada em grupo
Entered by: Cintia Galbo

17:59 Jun 29, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general) / Computers
English term or phrase: One-to-one to group call escalation
One-to-one to group call escalation with the live event conference participants.
Cintia Galbo
escalonamento de uma chamada entre duas pessoas para uma chamada em grupo
Explanation:
De acordo com o glossário da Microsoft:

escalation = escalonamento
The process of delegating a task if the user has not acted on the task in the alloted time frame.

one-to-one = entre duas pessoas

group call = chamada em grupo
Selected response from:

Vinicius Guerreiro
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1escalonamento de uma chamada entre duas pessoas para uma chamada em grupo
Vinicius Guerreiro
4expansão de chamada individual para chamada em grupo
Mario Freitas
3progressão/transferência/passagem da interacção de dois para um grupo
Ana Vozone


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
one-to-one to group call escalation
escalonamento de uma chamada entre duas pessoas para uma chamada em grupo


Explanation:
De acordo com o glossário da Microsoft:

escalation = escalonamento
The process of delegating a task if the user has not acted on the task in the alloted time frame.

one-to-one = entre duas pessoas

group call = chamada em grupo

Vinicius Guerreiro
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
10 days

13 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
one-to-one to group call escalation
progressão/transferência/passagem da interacção de dois para um grupo


Explanation:
A conversa / interacção deixa de ser entre duas pessoas e passa a decorrer entre vários participantes do evento ao vivo

Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 238
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Ana!


7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
one-to-one to group call escalation
expansão de chamada individual para chamada em grupo


Explanation:
sugestão

Mario Freitas
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 492
Notes to answerer
Asker: Obrigada!