RFP cage

Portuguese translation: caixa RFP (pedido de pagamento)

English term or phrase:RFP cage
Portuguese translation:caixa RFP (pedido de pagamento)
Entered by: Cintia Galbo

13:10 Jul 2, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general) / Marketing;General
English term or phrase: RFP cage
Confirm pre-orders immediately, and set them aside in the RFP cage.
After the product launch, pre-orders not picked up by customers will need to be labeled and moved to the RFP cage.
Cintia Galbo
caixa RFP (pedido de pagamento)
Explanation:
Request For Payment (Invoice)
https://www.acronymfinder.com/Business/RFP.html

Penso que se trata de um contentor / caixa / caixote para um produto que já está pronto (e não pago), e que é encomendado previamente (pre-order) antes do lançamento oficial.


Como os livros do Harry Potter.... estão prontos para ser expedidos (obviamente) antes da data do lançamento oficial...

Nesse caso, são colocados numa cage (caixote, contentor). Será isso?
https://www.theworkplacedepot.co.uk/blue-steel-pallet-cage

Mas a frase final, suscita-me dúvidas: se os clientes não levantarem o produto, vai/volta para a RFP cage.

O texto que colocou é o texto seguido? Não tem nada mais pelo meio?
Selected response from:

Ana Vozone
Grading comment
Obrigada!
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4esquema de concorrência
Mario Freitas
2 +1caixa RFP (pedido de pagamento)
Ana Vozone


Discussion entries: 2





  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
rfp cage
esquema de concorrência


Explanation:
RFP = Request for Proposal = Solicitação de Propostas = Equivale ao processo de concorrência.
RFP cage = cair no esquema das concorrências (o que parece ser indesejável, pelo contexto).

Mario Freitas
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 492
Notes to answerer
Asker: Obrigada!


3 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
caixa RFP (pedido de pagamento)


Explanation:
Request For Payment (Invoice)
https://www.acronymfinder.com/Business/RFP.html

Penso que se trata de um contentor / caixa / caixote para um produto que já está pronto (e não pago), e que é encomendado previamente (pre-order) antes do lançamento oficial.


Como os livros do Harry Potter.... estão prontos para ser expedidos (obviamente) antes da data do lançamento oficial...

Nesse caso, são colocados numa cage (caixote, contentor). Será isso?
https://www.theworkplacedepot.co.uk/blue-steel-pallet-cage

Mas a frase final, suscita-me dúvidas: se os clientes não levantarem o produto, vai/volta para a RFP cage.

O texto que colocou é o texto seguido? Não tem nada mais pelo meio?

Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 238
Grading comment
Obrigada!
Notes to answerer
Asker: Oi, Ana, muito obrigada, você esclareceu bastante. O texto não tem mais contexto.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Martin Riordan: Concordo que o "cage" deve ser um tipo de gaiola para guardar os produtos pedidos.
9 hrs