KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

that identifies or could be used by or on behalf of XXX

Portuguese translation: que possa identificar uma pessoa ou que possa ser usada pela ou em nome de xxxx


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:that identifies or could be used by or on behalf of XXX
Portuguese translation:que possa identificar uma pessoa ou que possa ser usada pela ou em nome de xxxx
Entered by: Paulo Celestino Guimaraes

00:30 Jul 1, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Business/Commerce (general)
English term or phrase: that identifies or could be used by or on behalf of XXX
"Personal information" means any information or set of information that identifies or could be used by or on behalf of XXX to identify an individual.
GOSTARIA DE UMA SUGESTÃO DE ALGO MAIS GRAMATICAL EM PT:
“Informação Pessoal” significa toda informação ou conjunto de informações que possa identificar alguém, seja ela usada pela XXX ou em nome da mesma.
pnegrete
que possa identificar uma pessoa ou que possa ser usada pela ou em nome de xxxx
Explanation:
“DADOS PESSOAIS” significa toda informação ou conjunto de informações que possa identificar alguém, seja ela usada pela XXX ou em nome da mesma.
Selected response from:

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Grading comment
Tks Paulo
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2que possa identificar uma pessoa ou que possa ser usada pela ou em nome de xxxx
Paulo Celestino Guimaraes
4 +1que identifica ou pode ser usada por ou em nome de...António Ribeiro
4capazes de identificar (alguém), ou passíveis de ser usados por xxx, ou em seu benefício,Amilcar


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
que identifica ou pode ser usada por ou em nome de...


Explanation:
Eu diria assim.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 159

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  anandsing
2 mins

16 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
that identifies or could be used by or on behalf of xxx
que possa identificar uma pessoa ou que possa ser usada pela ou em nome de xxxx


Explanation:
“DADOS PESSOAIS” significa toda informação ou conjunto de informações que possa identificar alguém, seja ela usada pela XXX ou em nome da mesma.

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 39
Grading comment
Tks Paulo

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Javier Ramos
9 mins
  -> Obrigado Javier

agree  airmailrpl: -
5 hrs

40 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
that identifies or could be used by or on behalf of xxx
capazes de identificar (alguém), ou passíveis de ser usados por xxx, ou em seu benefício,


Explanation:
Por "dados pessoais" entende-se quaisquer dados ou informação capazes de identificar alguém, ou passíveis de ser usados por XXX, ou em seu benefício, para o mesmo fim.

Dependendo de pormenores de contexto, ligeiros ajustamentos poderão eventualmente impor-se.

--------------------------------------------------
Note added at 56 mins (2004-07-01 01:27:29 GMT)
--------------------------------------------------

\"alguém; \" melhor pontuação.

Amilcar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese