KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

Third party management

Portuguese translation: Administração por conta de terceiros


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Third party management
Portuguese translation:Administração por conta de terceiros
Entered by: Diogo Santos

00:11 Aug 1, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general)
English term or phrase: Third party management
Obrigado desde já pela ajuda que me poderão dar.
Diogo Santos
Direcção dos serviços de terceiros
Explanation:
Uma sugestão. Sem mais contexto, torna-se difícil.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-08-01 00:27:35 (GMT)
--------------------------------------------------

Outra sugestão:

Administração por conta de terceiros

Talvez até seja melhor.
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Era isso que tinha em mente, só me quis certificar com alguém com mais experiência do que eu. Como sempre, caro António, a sua ajuda é preciosa. Muito Obrigado e Bom fim-de-semana
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Direcção dos serviços de terceirosAntónio Ribeiro
5gestão terceirizadajudith ryan


Discussion entries: 4





  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Direcção dos serviços de terceiros


Explanation:
Uma sugestão. Sem mais contexto, torna-se difícil.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-08-01 00:27:35 (GMT)
--------------------------------------------------

Outra sugestão:

Administração por conta de terceiros

Talvez até seja melhor.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 159
Grading comment
Era isso que tinha em mente, só me quis certificar com alguém com mais experiência do que eu. Como sempre, caro António, a sua ajuda é preciosa. Muito Obrigado e Bom fim-de-semana

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: Administração por conta de terceiros
10 hrs

agree  Paulo Celestino Guimaraes: Administração por conta de terceiros ...sem dúvida
13 hrs

23 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
third party management
gestão terceirizada


Explanation:

If you plug in "gestão terceirizada" in Goggle you will get a bunch of hits, try these:

www.transportes.gov.br/ ManutencaoRodoviasRegimeGestaoTerceirizada
www.banesprev.com.br/resumo_daiea_1tri_04.pdf

judith ryan
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese