KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

deliverable

Portuguese translation: produtos de uma atividade


14:20 Dec 2, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general)
English term or phrase: deliverable
Context:
"he is responsible for managing deliverables (milestones / targets)."
AlessandraK
Canada
Portuguese translation:produtos de uma atividade
Explanation:
:)
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Todas as respostas me ajudaram um pouquinho. Deixei como Produtos a entregar. Obrigado Clauwolf
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1entrega
Joao Vieira
5resultado esperado
Paulo Celestino Guimaraes
4elemento a entregar
Carlos Angelo
4produtos de uma atividade
Clauwolf


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
entrega


Explanation:
milestone: marco; marco miliário (acontecimento previsto pelo qual é considerado responsável um membro do projecto e que é utilizado para medir o progresso alcançado,por exemplo,um exame oficial,entrega de uma especificação,entrega de um produto)

Joao Vieira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  James Cook: entregas
3 hrs
  -> Yes but the question was singular. Tks anyway...

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
elemento a entregar


Explanation:
Conforme o Eurodicautom:
"exemplo:lista dos elementos a entregar (deliverables) à JNICT,como resultado das diferentes fases de execução do projecto"

Carlos Angelo
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 103

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
produtos de uma atividade


Explanation:
:)

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 337
Grading comment
Todas as respostas me ajudaram um pouquinho. Deixei como Produtos a entregar. Obrigado Clauwolf

13 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
resultado esperado


Explanation:
Deliverable : Português: Resultado Esperado- É o resultado, ou artigo medido, tangível, que verifica o que deve ser produzido para terminar um projeto ou uma parte de um projeto. Usam-se freqüentemente mais especifico na referência a uma entrega externa, e que esta entrega esteja sujeito à aprovação pelo dono do projeto (Sponsor) ou pelo cliente do projeto.
Em contexto diferente, o significado pode ser outro- como produto final, por exemplo.

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 39