KudoZ home » English to Portuguese » Certificates, Diplomas, Licenses, CVs

Placement Card

Portuguese translation: ficha de colocação/classificação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Placement Card
Portuguese translation:ficha de colocação/classificação
Entered by: Marlene Curtis

15:10 Nov 22, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Certificates, Diplomas, Licenses, CVs
English term or phrase: Placement Card
It's a document in which we find information on the results of an ESL test.
cris varanda
Brazil
ficha de colocação/classificação
Explanation:
Creio que equivale a Student Placement Record.

PDF] Guia para os Encarregados de Educação sobre Ensino no Local deTrabalho - [ Translate this page ]File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
documentada na Ficha de Colocação do Aluno (Student. Placement Record) que é fornecida ao aluno. .... Emergency Procedures – Student Contact Card) durante o ...
https://www.det.nsw.edu.au/vetinschools/documents/parentscar...
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Thank you for your help.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2ficha de colocação/classificaçãoMarlene Curtis
4 +1Pauta
Maria Castro
3certificado
Carlos Quandt


  

Answers


32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
placement card
Pauta


Explanation:
Pauta: tabela que apresenta a classificação que cada aluno obteve numa determinada matéria/ disciplina/cadeira

--------------------------------------------------
Note added at 37 minutos (2008-11-22 15:48:15 GMT)
--------------------------------------------------

Ou pauta de classificação
Exºs:
PAUTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL FORMANDOS AVALIAÇÃO INTERCALAR 4/01 ...
Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Curso de Pós-Graduação de Técnico Superior de Segurança e Higiene do Trabalho. MÓDULO XIII – CONCEPÇÃO E GESTÃO DA FORMAÇÃO. PAUTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL ...
tssht.ipcb.pt/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=88 - Páginas semelhantes

Avisa-se desta forma que os seguintes alunos não constam da pauta fornecida pela Secretaria, pelo que as suas notas finais não foram aceites pela Secretaria ...
wwmat.mat.fc.ul.pt/calinf/calculo07/alunos-que-nao-constam-da-pauta-da-secretaria - 30k

Maria Castro
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Artur Jorge Martins
4 hrs
  -> Obrigada, Artur. Um bom Domingo!

48 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
placement card
certificado


Explanation:
O "placement card" mostra os resultados de um teste classificatório.

placement test: * A test used to determine a student’s level in a particular skill area; commonly used for placement in English language programs for nonnative ...
www.newsweekshowcase.com/distance-learning/glossary.php

Poderia ser um "boletim" ou "relatório" de classificação.

Contudo, usa-se comumente o termo "certificado", ou ainda "resultado" do teste.

Do estudante é exigido um certificado TOEFL (Test of English as a Foreign Language), ou IELTS (International English Language Testing System). ...
www.mfa.nl/sao-pt/educacao_-_estudo/estudar_nos_paises/estu...

Mais de 18 milhões de estudantes já prestaram a prova para estudos internacionais. O certificado Toefl também serve como requisito de admissão em empresas ...
www.reporterdiario.com.br/imprimir.php?id=13361

Esta capacitação pode ser atestada por meio de certificados (TOEFL, ESLAT ou IELTS). Exame de Qualificação O aluno deve ser aprovado no exame de ...
www.fee.unicamp.br/cpg/Alunos-regulares.html

Certificados internacionais de proficiência em língua estrangeira (Cambridge, Toefl, Michigan, Ielts, GRE, DELE, DALF, DELF, CELI, CILS, KDS e outros), ...
www.cai.ufg.br/uploads/files/EDITAL 0010 ISAC.doc

na hora de prepararem e nos enviarem seus documentos para que as informacoes ..... Resultado do TOEFL (se o aluno nao optou por fazer o exame TOEIC). ...
isc.temple.edu/fipsecapesprogram/program2.htm

Carlos Quandt
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
placement card
ficha de colocação/classificação


Explanation:
Creio que equivale a Student Placement Record.

PDF] Guia para os Encarregados de Educação sobre Ensino no Local deTrabalho - [ Translate this page ]File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
documentada na Ficha de Colocação do Aluno (Student. Placement Record) que é fornecida ao aluno. .... Emergency Procedures – Student Contact Card) durante o ...
https://www.det.nsw.edu.au/vetinschools/documents/parentscar...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 95
Grading comment
Thank you for your help.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavia Martins dos Santos
20 hrs

agree  Luciana Roppa
2 days2 hrs