infeed - outfeed

Portuguese translation: alimentação - descarga / entrada - saída

English term or phrase:infeed - outfeed
Portuguese translation:alimentação - descarga / entrada - saída
Entered by: daugusto

02:37 Jun 8, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Certificates, Diplomas, Licenses, CVs / School Transcript
English term or phrase: infeed - outfeed
Olá, amigos, estou com um manual de uma máquina para produtos alimentícios e os alimentos passam por cima do filme, que é preso nas extremidades por rolos nas "infeed e outfeed unit" e conduzido pelo "conveyor" (este outro também que não sei se traduzo como esteira, tapete ou tranportador, mas vou postar no lugar correto).

"Infeed Unit - The infeed unit supports the film conveyor"

Gostaria de contrapor os dois termos e não sei se "entrada-saída" seria a melhor solução. INfeed poderia ser também alimentação, mas nesse caso "outfeed" como saída não pareceria um bom para,

Obrigado...
daugusto
Brazil
alimentação - descarga / entrada - saída
Explanation:
alimentação - descarga ou entrada - saída, ambas as opções são corretas
Selected response from:

Hari Cavalcante
Brazil
Grading comment
Obrigado...
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2alimentação - descarga / entrada - saída
Hari Cavalcante
4avanço - recuo
Leonor Machado
4inserção - retirada (de alimentos)
Oliveira Simões


Discussion entries: 2





  

Answers


41 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
alimentação - descarga / entrada - saída


Explanation:
alimentação - descarga ou entrada - saída, ambas as opções são corretas

Hari Cavalcante
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigado...

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas:
2 hrs
  -> Obrigado Mario

agree  Paulo Gasques
2 days 17 hrs
  -> Obrigado Paulo

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
inserção - retirada (de alimentos)


Explanation:
Sugestão. Veja exemplo abaixo.

Example sentence(s):
  • Possui tampa com tubo de alimentação de boca alargada que possibilita a inserção de alimentos ou líquidos durante o processo e trava de segurança que permite a utilização do aparelho somente se todas as peças estiverem devidamente encaixadas.

    https://www.fastshop.com.br/web/p/d/4553_PRD/Multiprocessador-de-Alimentos-Cuisinart-com-M%C3%BAltiplas-Fun%C3%A7%C3%B5es-FP-8SBR
Oliveira Simões
United States
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

12 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
avanço - recuo


Explanation:


Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 16