KudoZ home » English to Portuguese » Chemistry; Chem Sci/Eng

isoparaffinic

Portuguese translation: isoparafínico


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:isoparaffinic
Portuguese translation:isoparafínico
Entered by: Madalena Ribeiro

10:28 Oct 23, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Science - Chemistry; Chem Sci/Eng / ingredient
English term or phrase: isoparaffinic
Water (CAS 7732-18-5), d-Limonene (CAS 5989-27-5), 2-Butoxyethanol (CAS 111-76-2), Alpha Olefin Sulfonate (CAS 68439-57-6), Synthetic Isoparaffinic Hydrocarbon (CAS 64742-48-9)
marina hennies
Brazil
isoparafínico
Explanation:
[PDF] SOLVANTS ALIPHATIQUESFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Os produtos da gama ISANE de TOTAL são uns solventes isoparafinicos ... Este processo de obtenção dá aos solventes isoparafinicos um certo numero de ...
www.total.pt/pt/content/NT00009926.pdf - Páginas semelhantes


TOTAL PORTUGAL - PRODUTOS ESPECIAIS - TINTAS E VERNIZES... baixo odor e pontos de inflamação elevados, tais como os Spirdane D40, D60, Ketrul D70, D80 e solventes isoparafinicos tais como os Isane IP 175/IP 785. ...
www.total.pt/pt/ptcorporate.nsf/VS_OPM/613EFFC1E29C18BFC125... - 31k - Em cache - Páginas semelhantes


Univar IberiaDISOLVENTES ISOPARAFINICOS. TOTAL. ISANE. DISOLVENTES NAFTENICOS. TOTAL. SOLVAREX ... DISOLVENTES ISOPARAFINICOS. ISOASCORBATO SODICO. No details avail ...
www.univariberia.com/ibe/span/industryprod.asp?industryid=D - 158k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas semelhantes


Univar IberiaDISOLVENTES ISOPARAFINICOS. TOTAL. ISANE. DISOLVENTES NAFTENICOS. TOTAL. SOLVAREX. DISOLVENTES OXIGENADOS ( DESENGRASE. SAFECHEM ...
www.univariberia.com/ibe/span/industryprod.asp?industryid=L - 91k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas semelhantes


LegislaçãoHIDROCARBONETOS derivados de Petróleo , sintéticos isoparafinicos . Solvente , diluente. Hidróxido de alumínio . Diluente , exipiente. Hidróxido de amônia . ...
e-legis.bvs.br/leisref/public/showAct.php?id=292&word=Hidrocarbonetos - 250k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas semelhantes

Selected response from:

Madalena Ribeiro
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3isoparafínico
Madalena Ribeiro
4 +1isoparafinicoDolores Vázquez


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
isoparafinico


Explanation:
OK

Dolores Vázquez
Native speaker of: Native in GalicianGalician, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Nunes
0 min
  -> Obrigada.

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
isoparafínico


Explanation:
[PDF] SOLVANTS ALIPHATIQUESFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Os produtos da gama ISANE de TOTAL são uns solventes isoparafinicos ... Este processo de obtenção dá aos solventes isoparafinicos um certo numero de ...
www.total.pt/pt/content/NT00009926.pdf - Páginas semelhantes


TOTAL PORTUGAL - PRODUTOS ESPECIAIS - TINTAS E VERNIZES... baixo odor e pontos de inflamação elevados, tais como os Spirdane D40, D60, Ketrul D70, D80 e solventes isoparafinicos tais como os Isane IP 175/IP 785. ...
www.total.pt/pt/ptcorporate.nsf/VS_OPM/613EFFC1E29C18BFC125... - 31k - Em cache - Páginas semelhantes


Univar IberiaDISOLVENTES ISOPARAFINICOS. TOTAL. ISANE. DISOLVENTES NAFTENICOS. TOTAL. SOLVAREX ... DISOLVENTES ISOPARAFINICOS. ISOASCORBATO SODICO. No details avail ...
www.univariberia.com/ibe/span/industryprod.asp?industryid=D - 158k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas semelhantes


Univar IberiaDISOLVENTES ISOPARAFINICOS. TOTAL. ISANE. DISOLVENTES NAFTENICOS. TOTAL. SOLVAREX. DISOLVENTES OXIGENADOS ( DESENGRASE. SAFECHEM ...
www.univariberia.com/ibe/span/industryprod.asp?industryid=L - 91k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas semelhantes


LegislaçãoHIDROCARBONETOS derivados de Petróleo , sintéticos isoparafinicos . Solvente , diluente. Hidróxido de alumínio . Diluente , exipiente. Hidróxido de amônia . ...
e-legis.bvs.br/leisref/public/showAct.php?id=292&word=Hidrocarbonetos - 250k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas semelhantes



Madalena Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 84

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Dora Matos
15 mins

agree  Claudio Mazotti: pelas referências
1 hr

agree  Fernando Domeniconi
2 hrs