KudoZ home » English to Portuguese » Chemistry; Chem Sci/Eng

octadecylsilyl silica gel

Portuguese translation: sílica gel octadecilsilano


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:octadecylsilyl silica gel
Portuguese translation:sílica gel octadecilsilano
Entered by: Ligia Dias Costa

10:27 Jun 30, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Chemistry; Chem Sci/Eng / Chemistry
English term or phrase: octadecylsilyl silica gel
Duas ocorrências: silica gel octadecilsilano, silica gel octadecilsilica. Qual a mais correcta em Pt-Pt?
lteopisto
Portugal
sílica gel octadecilsilano
Explanation:
Atenção ao acento!
Selected response from:

Ligia Dias Costa
Portugal
Grading comment
Correcto, obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2sílica gel octadecilsilano
Ligia Dias Costa
3 +3gel de sílica-ODS
CristinaPereira


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
sílica gel octadecilsilano


Explanation:
Atenção ao acento!

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40
Grading comment
Correcto, obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Agostinho Almeida: Correcto! Ou simplesmente gel de sílica ODS/ sílica gel ODShttp://www.google.pt/search?q=cache:bV9z6VqSKLwJ:clientes.ne...
9 mins
  -> Obrigada

agree  Cecilia Bartalotti
6 hrs
  -> Obrigada

19 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
gel de sílica-ODS


Explanation:
2 ocorrências em PT-PT...

PDF] OPTIMIZAÇÃO DE BIOENSAIOS PARA A AVALIAÇÃO DA TOXICIDADE DE ...Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... inc., USA). A solução resultante, será passada numa coluna Bond Elut C-18 (ANALITICHEM, inc., USA), com gel de Silica-ODS. Após ...
clientes.netvisao.pt/amamorim/ Relatorios/pdfs/RelatorioEstagio.pdf - Resultado suplementar - Páginas Semelhantes


[PDF] ACUMULAÇÃO E DEPURAÇÃO DE MICROCISTINAS POR MGL ÁLVARO MANUEL ...Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... pré-purificadas. A amostra injectada no sistema de cromatografia, passa por uma coluna que contém gel de sílica- ODS. Ao passar ...
clientes.netvisao.pt/amamorim/ Relatorios/pdfs/TeseMestrado.pdf - Resultado suplementar - Páginas Semelhantes



CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 7

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
2 hrs
  -> Obrigada Sónia

agree  António Ribeiro
11 hrs

agree  Teresa Domingos
21 hrs