KudoZ home » English to Portuguese » Chemistry; Chem Sci/Eng

spinning-stretching + spinning-stretching-texturing

Portuguese translation: fiação-estiramento+ fiação-estiramento-texturização


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:spinning-stretching + spinning-stretching-texturing
Portuguese translation:fiação-estiramento+ fiação-estiramento-texturização
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

09:15 Nov 18, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Chemistry; Chem Sci/Eng
English term or phrase: spinning-stretching + spinning-stretching-texturing
Spinning-stretching or spinning-stretching-texturing reduce manufacturing costs.
OdeteGuimarães
Portugal
fiação-elastização + fiação-elastização-texturização
Explanation:
Báltico Nórdico | Empresas em Preparação e fiação da seda e ...17.15 Preparação e fiação da seda e preparação e texturização de filamentos sintéticos e artificiais · 51.56 Comércio por grosso de bens intermédios (não ...
www.balticnordic.com/pt/.../nace/.../Preparacao-e-fiacao-da... - Páginas Semelhantes

TexpalEsse fio tem resistência à ruptura menor que um fio fabricado em fiação tipo anel, ... devem ser aplicados suavemente para não romper o fio elastizado. ...
www.texpal.com.br/usuario/GerenciaNavegacao.php?texto_id=62... - 30k - Em cache - Páginas Semelhantes
sinterama: POLIÉSTER TINTO, SUPER BRILHANTE, VESTUARIO, ANTI CHAMA ...... com efeito slub e nep, na versão poliéster 100% elastizado ou misturas com ... fiação com anéis: agora disponível em fios tintos em massa com as mesmas ...
multifilamentado.explood.it/ - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1fiação-elastização + fiação-elastização-texturização
Salvador Scofano and Gry Midttun
4rotação/torção-tensão + rotação/torção-tensão-texturização
Marcos Antonio


  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
fiação-elastização + fiação-elastização-texturização


Explanation:
Báltico Nórdico | Empresas em Preparação e fiação da seda e ...17.15 Preparação e fiação da seda e preparação e texturização de filamentos sintéticos e artificiais · 51.56 Comércio por grosso de bens intermédios (não ...
www.balticnordic.com/pt/.../nace/.../Preparacao-e-fiacao-da... - Páginas Semelhantes

TexpalEsse fio tem resistência à ruptura menor que um fio fabricado em fiação tipo anel, ... devem ser aplicados suavemente para não romper o fio elastizado. ...
www.texpal.com.br/usuario/GerenciaNavegacao.php?texto_id=62... - 30k - Em cache - Páginas Semelhantes
sinterama: POLIÉSTER TINTO, SUPER BRILHANTE, VESTUARIO, ANTI CHAMA ...... com efeito slub e nep, na versão poliéster 100% elastizado ou misturas com ... fiação com anéis: agora disponível em fios tintos em massa com as mesmas ...
multifilamentado.explood.it/ - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 432

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria José Tavares
11 mins
  -> Obrigado

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
rotação/torção-tensão + rotação/torção-tensão-texturização


Explanation:
Sug.


Diria assim.


torce - esticar / torcer- esticar-tecer

Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 176