KudoZ home » English to Portuguese » Chemistry; Chem Sci/Eng

reengeneered

Portuguese translation: reprocessados


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:reengeneered
Portuguese translation:reprocessados
Entered by: Marlene Curtis

00:29 Nov 29, 2008
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Chemistry; Chem Sci/Eng
English term or phrase: reengeneered
The final flavor oil can be reengineered or produced by selecting which components are desired and combining the components.
edna osorio
reprocessados
Explanation:
destilado de oleo - Patentes sobre destilado de oleo - Resultados ... - [ Translate this page ]PI9916606-2, MÉTODO PARA O REPROCESSAMENTO DE ÓLEOS VELHOS, OS ÓLEOS BÁSICOS OBTIDOS ... Para remover ácidos graxos livres de gorduras ou óleos de origem ...
www.patentesonline.com.br/patente.pesquisar.do?pesquisa=des... - 19k - Cached - Similar pages -
oleos vegetais - Patentes sobre oleos vegetais - Resultados 21 a ... - [ Translate this page ]PI0309246-1, PROCESSO PARA A OBTENÇÃO DE ÓLEOS E GORDURAS OZONIZADOS EM UM ... a um método para o reprocessamento de óleos velhos e a produção de óleos ...
www.patentesonline.com.br/patente.pesquisar.do?pesquisa=ole... -
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +12reformulado
R-i-c-h-a-r-d
4 +2reprocessadosMarlene Curtis


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +12
reformulado


Explanation:
É 're-eng'I'neered' ou seja 'to re-engineer'

A minha sugestão.

Espero que ajude :)

R-i-c-h-a-r-d
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  mmasur
4 mins
  -> Cheers :)

agree  Fernanda Rocha
10 mins
  -> Cheers, Fernanda :)

agree  Fernando Domeniconi
2 hrs
  -> Cheers, Fernando :)

agree  airmailrpl: -
2 hrs
  -> Cheers :)

agree  Alexandra Valle Fernandes
6 hrs
  -> Cheers, Alexandra :)

agree  Teresa Borges
8 hrs
  -> Cheers, Teresa :)

agree  Salvador Scofano and Gry Midttun: good solution
9 hrs
  -> Cheers :)

agree  Isabel Maria Almeida
11 hrs
  -> Cheers, Isabel :)

agree  Roberto Cavalcanti
11 hrs
  -> Cheers, Roberto :)

agree  Henrique Magalhaes
13 hrs
  -> Cheers, Henrique :)

agree  Alexandra Gouveia
15 hrs
  -> Cheers, Alexandra :)

agree  Maria C Dias
17 hrs
  -> Cheers, Maria :)

20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
reprocessados


Explanation:
destilado de oleo - Patentes sobre destilado de oleo - Resultados ... - [ Translate this page ]PI9916606-2, MÉTODO PARA O REPROCESSAMENTO DE ÓLEOS VELHOS, OS ÓLEOS BÁSICOS OBTIDOS ... Para remover ácidos graxos livres de gorduras ou óleos de origem ...
www.patentesonline.com.br/patente.pesquisar.do?pesquisa=des... - 19k - Cached - Similar pages -
oleos vegetais - Patentes sobre oleos vegetais - Resultados 21 a ... - [ Translate this page ]PI0309246-1, PROCESSO PARA A OBTENÇÃO DE ÓLEOS E GORDURAS OZONIZADOS EM UM ... a um método para o reprocessamento de óleos velhos e a produção de óleos ...
www.patentesonline.com.br/patente.pesquisar.do?pesquisa=ole... -

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 448
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria-Betania Ferreira: "Reprocessado" é o termo usual!
7 hrs
  -> Grata!

agree  Mrs Wood
10 hrs
  -> Thanks!