KudoZ home » English to Portuguese » Chemistry; Chem Sci/Eng

temperature dependent electrochemical impedance spectroscopy measurement

Portuguese translation: medição de espectroscopia de impedância eletroquímica conforme a variação térmica

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:temperature dependent electrochemical impedance spectroscopy measurement
Portuguese translation:medição de espectroscopia de impedância eletroquímica conforme a variação térmica
Entered by: Mario Freitas

13:58 Dec 5, 2016
English to Portuguese translations [PRO]
Science - Chemistry; Chem Sci/Eng / Impendance
English term or phrase: temperature dependent electrochemical impedance spectroscopy measurement
temperature dependent electrochemical impedance spectroscopy measurement. Thank you!
Claudia Piersanti
Brazil
medição de espectroscopia de impedância eletroquímica conforme a variação térmica
Explanation:
Esse "dependent" não deve ser traduzido literalmente.
Selected response from:

Mario Freitas
Brazil
Grading comment
em função da temperatura, achei também melhor. Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2medição de espectroscopia de impedância eletroquímica conforme a variação térmica
Mario Freitas
4 +2medição de espectroscopia de impedância eletroquímica dependente de temperatura
Guilherme Silva


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
medição de espectroscopia de impedância eletroquímica dependente de temperatura


Explanation:
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100...

Guilherme Silva
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: em função da temperatura
4 hrs

agree  Mauro Lando: boa bola Guilherme
20 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
medição de espectroscopia de impedância eletroquímica conforme a variação térmica


Explanation:
Esse "dependent" não deve ser traduzido literalmente.

Mario Freitas
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 117
Grading comment
em função da temperatura, achei também melhor. Obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  expressisverbis
2 hrs
  -> Obrigado, Sandra!

agree  Clauwolf: em função da temperatura
3 hrs
  -> É, fica melhor mesmo, Claus. Obrigado!