Ms/MS capable

Portuguese translation: com capacidade para espectrometria de massa em tandem (MS/MS)

English term or phrase:Ms/MS capable
Portuguese translation:com capacidade para espectrometria de massa em tandem (MS/MS)
Entered by: Matheus Chaud

02:04 May 10, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Chemistry; Chem Sci/Eng
English term or phrase: Ms/MS capable
Technology GC/MS; fully integrated low thermal mass gas chromatograph (LTM-GC) and MS/MS-capable ion trap mass analyzer
edna osorio
com capacidade para espectrometria de massa em (MS/MS)
Explanation:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Espectrometria_de_massa_em_tan...
Espectrometria de massa em tandem também conhecida como MS/MS ou MS2 é um sistema em que dois espectrômetros de massa são utilizados em sequência, separados por uma câmara de colisão.

--------------------------------------------------
Note added at 29 mins (2018-05-10 02:34:21 GMT)
--------------------------------------------------

https://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/66436/00087...
LC MS/MS: Cromatografia Líquida acoplada a espectrômetro de massa em tandem

--------------------------------------------------
Note added at 30 mins (2018-05-10 02:35:06 GMT)
--------------------------------------------------

*Obs.: faltou o "tandem" na resposta:
com capacidade para espectrometria de massa em tandem (MS/MS)
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Espectometria de Massa
Karoline Oliveira
4 +1com capacidade para espectrometria de massa em (MS/MS)
Matheus Chaud


  

Answers


28 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
MS/MS capable
com capacidade para espectrometria de massa em (MS/MS)


Explanation:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Espectrometria_de_massa_em_tan...
Espectrometria de massa em tandem também conhecida como MS/MS ou MS2 é um sistema em que dois espectrômetros de massa são utilizados em sequência, separados por uma câmara de colisão.

--------------------------------------------------
Note added at 29 mins (2018-05-10 02:34:21 GMT)
--------------------------------------------------

https://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/66436/00087...
LC MS/MS: Cromatografia Líquida acoplada a espectrômetro de massa em tandem

--------------------------------------------------
Note added at 30 mins (2018-05-10 02:35:06 GMT)
--------------------------------------------------

*Obs.: faltou o "tandem" na resposta:
com capacidade para espectrometria de massa em tandem (MS/MS)

Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 266
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
16 hrs
  -> Obrigado, Claudio!

31 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
ms/ms capable
Espectometria de Massa


Explanation:
"A espectrometria de massas é uma técnica analítica física para detectar e identificar moléculas de interesse por meio da medição da sua massa e da caracterização de sua estrutura química."



    Reference: http://https://pt.wikipedia.org/wiki/Espectrometria_de_massa
Karoline Oliveira
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese