KudoZ home » English to Portuguese » Cinema, Film, TV, Drama

to help develop the character and find extra comedy

Portuguese translation: para ajudar a desenvolver o/a personagem e encontrar elementos de humor adicionais


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:to help develop the character and find extra comedy
Portuguese translation:para ajudar a desenvolver o/a personagem e encontrar elementos de humor adicionais
Entered by: Carlos Angelo

17:43 May 21, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Cinema, Film, TV, Drama
English term or phrase: to help develop the character and find extra comedy
extra comedy poderia ser comédia?
edna osorio
para ajudar a desenvolver o/a personagem e encontrar elementos de humor adicionais
Explanation:
* Do Oxford:
comedy - Humour; humorous invention; the action or quality of being amusing.

--------------------------------------------------
Note added at 22 mins (2005-05-21 18:05:46 GMT)
--------------------------------------------------

O gênero de \"personagem\" é questão de gosto pessoal. Dependendo da pessoa que for corrigir o seu teste, se você usar o feminino ela pode te achar ou uma pessoa sofisticada ou uma pessoa pedante; se usar o masculino, pode te achar ou ignorante ou atualizada. Preso por ter cão, preso por não ter cão.
Selected response from:

Carlos Angelo
Brazil
Grading comment
obrigada, ficou ótimo
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3para ajudar a desenvolver o/a personagem e encontrar elementos de humor adicionais
Carlos Angelo
5 +1comédia
Lu?s Mora
4 +1para ajudar desenvolver o personagem e encontrar outra forma de comédia
Claudio Mazotti


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
comédia


Explanation:
É so isto

Lu?s Mora
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  María Leonor Acevedo-Miranda
1 hr

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
para ajudar a desenvolver o/a personagem e encontrar elementos de humor adicionais


Explanation:
* Do Oxford:
comedy - Humour; humorous invention; the action or quality of being amusing.

--------------------------------------------------
Note added at 22 mins (2005-05-21 18:05:46 GMT)
--------------------------------------------------

O gênero de \"personagem\" é questão de gosto pessoal. Dependendo da pessoa que for corrigir o seu teste, se você usar o feminino ela pode te achar ou uma pessoa sofisticada ou uma pessoa pedante; se usar o masculino, pode te achar ou ignorante ou atualizada. Preso por ter cão, preso por não ter cão.

Carlos Angelo
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 72
Grading comment
obrigada, ficou ótimo

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Miguel Falquez-Certain
2 hrs

agree  James Cook: ajudar a desenvolver o personahm e encontrar elementos de humot adicionais
2 hrs

agree  luzia fortes: não é literal mas está muito melhor resolvido!
4 hrs

57 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
para ajudar desenvolver o personagem e encontrar outra forma de comédia


Explanation:
Uma sugestão simples e objetiva.

Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 28

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  María Leonor Acevedo-Miranda
58 mins
  -> obrigado!!!