KudoZ home » English to Portuguese » Cinema, Film, TV, Drama

jet squadron leader

Portuguese translation: comandante da esquadrilha aérea


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:jet squadron leader
Portuguese translation:comandante da esquadrilha aérea
Entered by: Antonio Barros

01:11 Aug 8, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Cinema, Film, TV, Drama
English term or phrase: jet squadron leader
"Eastwood appears uncredited as Jet Squadron Leader. (no filme Tarantula).

comandante do esquadrão aéreo????

Obrigada!
Liliana Gomes
comandante da esquadrilha aérea
Explanation:
É a designação oficial no BR em PT também.´
Ver
Comandante da Esquadrilha de Reconhecimento e Ataque (ERA 31); ... Comandante da Base Aérea do Galeão - (idealizador do Projeto de ...
www.fab.mil.br/HTM/comandante.htm
Selected response from:

Antonio Barros
Brazil
Grading comment
Sim, encontrei vários exemplos em PT PT (penso que também se pode usar esquadrão). Obrigada a ambos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2comandante da esquadrilha aérea
Antonio Barros
4 +1comandante da força aérea
Michael Powers (PhD)


  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
comandante da força aérea


Explanation:
Força Aérea Portuguesa - Organização - [ Translate this page ]O Chefe do Estado-Maior da Força Aérea (CEMFA) é o Comandante da Força Aérea e é o principal colaborador do Ministro da Defesa Nacional e do Chefe do ...
www.emfa.pt/www/organizacao/cemfa.php?lang=pt - 9k - Cached - Similar pages


[PDF] Lei da Orgânica da Força Aérea (LOFA)File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
1 - O CEMFA é o comandante da Força Aérea. 2 - O CEMFA é o principal colaborador do Ministro da Defesa Nacional e do Chefe do Estado- ...
www.emfa.pt/www/informacaofa/legislacao/OrganizacaoFArmadas... - Similar pages


Quem é Que Manda? - [ Translate this page ]Todavia, se alguém perguntasse a cada comandante da Força Aérea que tipo de autoridade de comando tem e de onde vem, ele ou ela provavelmente daria uma ...
www.airpower.maxwell.af.mil/apjinternational/apj-p/4tri99/b... - 26k - Cached - Similar pages


A Força Aérea Chinesa eo Poder Aéreo e Espacial - [ Translate this page ]O comandante da Força Aérea (RMFA) da Região Militar empregará as unidades aéreas subordinadas para a campanha aérea, sendo o responsável pela coordenação ...
www.airpower.maxwell.af.mil/apjinternational/apj-p/2003/4tr... - 51k - Cached - Similar pages
[ More results from www.airpower.maxwell.af.mil ]


Notícias: Defesa, Estratégia, Inteligência e Tecnologia Defesanet ... - [ Translate this page ]Em Agosto de 2002, General Alexander Zelin, é indicado vice-comandante da Força Aérea Russa. ["Conforme noticias anteriores, o Quartel General da 4ª Força ...
www.defesanet.com.br/noticia/zelin/ - 18k - Cached - Similar pages


Mike :)

Michael Powers (PhD)
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Bento
9 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
comandante da esquadrilha aérea


Explanation:
É a designação oficial no BR em PT também.´
Ver
Comandante da Esquadrilha de Reconhecimento e Ataque (ERA 31); ... Comandante da Base Aérea do Galeão - (idealizador do Projeto de ...
www.fab.mil.br/HTM/comandante.htm

Antonio Barros
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Sim, encontrei vários exemplos em PT PT (penso que também se pode usar esquadrão). Obrigada a ambos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Eugenia Farre
8 hrs
  -> Obrigado, Maria Eugenia!

agree  marina hennies
10 hrs
  -> Obrigado, Marina!