KudoZ home » English to Portuguese » Cinema, Film, TV, Drama

Irwin and Irwin CPA’s for a construction outfit in Torrance.

Portuguese translation: Irwin e Irwin, contabilistas de uma empresa de construção em Torrant


18:29 Jan 8, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Cinema, Film, TV, Drama
English term or phrase: Irwin and Irwin CPA’s for a construction outfit in Torrance.
Esse Irwin é um auditor fiscal ou um contador público (não consegui entender ainda a diferença). Ele é um certified public accountant em LA. Está sedo procurado pela polícia por causa de uma "lousy embezzlement charge". Quando eles olham a ficha dele está dizendo que ele tem duas queixas da mesma coisa no nome dele. Por isso, a frase acima.
Carol_Ribeiro
Brazil
Portuguese translation:Irwin e Irwin, contabilistas de uma empresa de construção em Torrant
Explanation:
CPA: Certified Public Accountant, statutory title of qualified accountants in the United States, Mainland China, Taiwan, Hong Kong, Macau, Japan, Korea, Ireland and other countries
Selected response from:

Freitas e Silva
Portugal
Grading comment
Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3Irwin e Irwin, contabilistas de uma empresa de construção em TorrantFreitas e Silva
4Procurado por crimes de construção (organização criminal) na Irwin and Irwin Cpa's e na TorrantMarlene Curtis


Discussion entries: 3





  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
irwin and irwin cpa’s for a construction outfit in torrance.
Irwin e Irwin, contabilistas de uma empresa de construção em Torrant


Explanation:
CPA: Certified Public Accountant, statutory title of qualified accountants in the United States, Mainland China, Taiwan, Hong Kong, Macau, Japan, Korea, Ireland and other countries

Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: É o que tudo indica.
1 hr
  -> Obrigado, Ralph

agree  Humberto Ribas
3 hrs
  -> Obrigado, Humberto

agree  Nuno Machado: CPA - TCO, Técnico Oficial de Contas , em Portugal. Não sei de concorda. No Brazil não sei se se usa o mesmo termo.
3 days19 hrs
  -> Obrigado, Nuno. Claro que sim.

26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
irwin and irwin cpa’s for a construction outfit in torrance.
Procurado por crimes de construção (organização criminal) na Irwin and Irwin Cpa's e na Torrant


Explanation:
Irwin and Irwin CPA's = nome de uma companhia. Ver abaixo.

http://www.irwinodell.com/

outfit = termo informal para qualquer tipo de organização

http://www.jordancocpas.com/Individual/tim_irwin.htm

http://www.allbusiness.com/north-america/united-states-calif...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 296

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  rhandler: Visitei suas referências e não achei nenhuma relação com sua resposta ou com a pergunta.
47 mins