KudoZ home » English to Portuguese » Cinema, Film, TV, Drama

Why did the football coach go to the bank? To get his quarter back.

Portuguese translation: porque o jogador de vôlei foi ao banco?


14:48 Jun 25, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Cinema, Film, TV, Drama / TV show
English term or phrase: Why did the football coach go to the bank? To get his quarter back.
Gente, é um quadro de um programa de TV em que crianças participam, contando uma piada. Preciso de piadas em português, NÃO ADIANTA A TRADUÇÃO LITERAL!

Espero que possam me ajudar...

Muito obrigada.
lilililica
Portuguese translation:porque o jogador de vôlei foi ao banco?
Explanation:
para sacar um dinheiro

: )
Selected response from:

Felipe Simões
Brazil
Grading comment
Gostei! : )
Muito obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2porque o jogador de vôlei foi ao banco?
Felipe Simões
5Por que o jogador foi para o banco? por que levou cartão!
ROCHA-ROBINSON
3por que o técnico de futebol foi ao banco? chamar o reserva
Javier Ramos


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
why did the football coach go to the bank? to get his quarter back.
porque o jogador de vôlei foi ao banco?


Explanation:
para sacar um dinheiro

: )

Felipe Simões
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Gostei! : )
Muito obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marsel de Souza: Legal Felipe, legal. Uma sugestão: "para sacar uma bolada". :-)
5 mins
  -> ótimo!!

agree  Rene Duvekot: excelente, parabens
1 hr
  -> obrigado

17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
why did the football coach go to the bank? to get his quarter back.
Por que o jogador foi para o banco? por que levou cartão!


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 56 mins (2004-06-25 15:44:48 GMT)
--------------------------------------------------

Por que o jogador foi para o banco? porque recebeu cartão!



ROCHA-ROBINSON
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 24

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
why did the football coach go to the bank? to get his quarter back.
por que o técnico de futebol foi ao banco? chamar o reserva


Explanation:
awful ... !!!

Javier Ramos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8