KudoZ home » English to Portuguese » Cinema, Film, TV, Drama

Why didn't the skeleton cross the road? Because he had no guts.

Portuguese translation: por que o esqueleto não gostava de ninguém? Porque não tinha coração...


14:56 Jun 25, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Cinema, Film, TV, Drama / TV show
English term or phrase: Why didn't the skeleton cross the road? Because he had no guts.
Gente, é um quadro de um programa de TV em que crianças participam, contando uma piada. Preciso de piadas em português, NÃO ADIANTA A TRADUÇÃO LITERAL!

Espero que possam me ajudar...

Muito obrigada.
lilililica
Portuguese translation:por que o esqueleto não gostava de ninguém? Porque não tinha coração...
Explanation:
.
Selected response from:

Rene Duvekot
United States
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2por que o esqueleto não gostava de ninguém? Porque não tinha coração...
Rene Duvekot
5Por que o esqueleto não atravessou a rua? ficou entalado no engarrafamento!
ROCHA-ROBINSON
4 +1porque é que o esqueleto não atravessou a rua? Porque não teve estômago para isso.
ana claudia jorge
3 +1Por que o esqueleto não encarou o trânsito? estava sem óculos!
ROCHA-ROBINSON


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
why didn't the skeleton cross the road? because he had no guts.
por que o esqueleto não gostava de ninguém? Porque não tinha coração...


Explanation:
.

Rene Duvekot
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Muito obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marion Gorenstein
6 mins

agree  Jorge Freire
3 hrs

37 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
why didn't the skeleton cross the road? because he had no guts.
porque é que o esqueleto não atravessou a rua? Porque não teve estômago para isso.


Explanation:
acho que ter estômago é aguentar, ter coragem, suportar...
bem, isto hoje está óptimo com as piadas!!
boa sorte e se me lembrar de mais alguma coisa vou tentando ajudar.

ana claudia jorge
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Javier Ramos
58 mins

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
why didn't the skeleton cross the road? because he had no guts.
Por que o esqueleto não encarou o trânsito? estava sem óculos!


Explanation:
fraca essa...rsrs

ROCHA-ROBINSON
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 24

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  María Leonor Acevedo-Miranda: adorei
5 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
why didn't the skeleton cross the road? because he had no guts.
Por que o esqueleto não atravessou a rua? ficou entalado no engarrafamento!


Explanation:
p/crianças.>! ;)

ROCHA-ROBINSON
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 24