KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Hardware

Full Break-Out-Box

Portuguese translation: caixa de conexões


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Break-Out-Box
Portuguese translation:caixa de conexões
Entered by: Elizabeth Braga

16:57 Jun 26, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Hardware / computer devices
English term or phrase: Full Break-Out-Box
Não tem contexto
Obrigada
Elizabeth Braga
caixa de conexões
Explanation:
é isto
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4caixa de conexões
Roberto Cavalcanti
3break-out box completa
Clauwolf


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
full break-out-box
break-out box completa


Explanation:
:)
05/04/2007 11:04, por motivo de saúde,preciso de grana urgente.até o dia 9/04/07.foi pouca usada e vai completa com Break-Out Box (Caixa de Conexões) Placa ...
produto.mercadolivre.com.br/MLB-54071623-placa-delta-44-m-audio-pci-4-ins-x-4-outs-estudio-_JM - 52k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

MercadoLivre: PINNACLE STUDIO MovieBOX PLUS & Movie Board PLUS ..."Break Out Box" (Caixa de Conexões - A cor pode variar! ..... RTFX ou HFX, por apenas R$84,90 CADA UMA, ou por R$130,00 para HABILITAÇÃO COMPLETA! OK! ...
produto.mercadolivre.com.br/MLB-57518074-pinnacle-studio-moviebox-plus-movie-board-plus-lancamento-_JM - 110k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso
[ Mais resultados de produto.mercadolivre.com.br ]


Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
full break-out-box
caixa de conexões


Explanation:
é isto


    Reference: http://72.14.209.104/search?q=cache:Zyknv3svbS4J:www.globals...
Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 20
Grading comment
Obrigada