KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

Authenticated Smartcard Session Login

Portuguese translation: Logon de sessão de smartcard autenticada


17:57 Mar 23, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software / tradução de software
English term or phrase: Authenticated Smartcard Session Login
Traduzi como
Logon de sessão de smartcard autenticada

mas não estou gostando muito e agradeceria se alguém tivesse uma opção mais adequada.
Também estou na dúvida se "Authenticated" se refere à sessão ou ao smartcard.
Elizabeth Braga
Portuguese translation:Logon de sessão de smartcard autenticada
Explanation:
: ) OK!
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2início de sessão autenticado através de cartão inteligente
Fabio Poeiras
4 +1Logon de sessão de smartcard autenticada
Clauwolf


Discussion entries: 2





  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
authenticated smartcard session login
Logon de sessão de smartcard autenticada


Explanation:
: ) OK!

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 297
Grading comment
obrigada
Notes to answerer
Asker: Mais adiante no arquivo aparece: Erases your entries so you can restart smartcard authentication. Daí a minha dúvida se "authenticated" se refere ao smartcard ou à sessão.

Asker: Poderia ser "Logon de sessão autenticada por smartcard"? obrigada

Asker: Depois aparece também: Authenticated Smartcard Login.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Thais Maria Lips: essa forma está mais natural para o usuário
5 hrs
  -> obrigado

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
authenticated smartcard session login
início de sessão autenticado através de cartão inteligente


Explanation:
Refere-se a um dos métodos de autenticação baseados em dispositivos físicos

Fabio Poeiras
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Notes to answerer
Asker: Mais adiante no arquivo aparece: Erases your entries so you can restart smartcard authentication. Daí a minha dúvida se "authenticated" se refere ao smartcard ou à sessão.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luisa Moura Almeida: exactamente, "authenticated" refere-se à sessão e não ao cartão
6 mins

agree  rhandler: Excelente! Sua tradução está toda em português, provando ser possível traduzir!
2 hrs