KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

user- and role-based security options

Portuguese translation: opções de segurança baseadas no usuário e na função


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:user- and role-based security options
Portuguese translation:opções de segurança baseadas no usuário e na função
Entered by: rhandler

01:37 Apr 8, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Computers: Software
English term or phrase: user- and role-based security options
Agradeço ajuda para Pt-Br
Claudio Mazotti
Brazil
opções de segurança baseadas no usuário e na função
Explanation:
Assim traduziria.

--------------------------------------------------
Note added at 3 mins (2008-04-08 01:40:45 GMT)
--------------------------------------------------

Nesse contexto (computadores), "security" é segurança.
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Mt obrigadoa todos, foi como tinha traaduzido, mas achei estranho...
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3opções de segurança baseadas no usuário e na funçãorhandler
4opções de (valores) baseados na função e no usuário
Lucy Leite


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
opções de (valores) baseados na função e no usuário


Explanation:
Security... depende do contexto, suponho...

Lucy Leite
Spain
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
opções de segurança baseadas no usuário e na função


Explanation:
Assim traduziria.

--------------------------------------------------
Note added at 3 mins (2008-04-08 01:40:45 GMT)
--------------------------------------------------

Nesse contexto (computadores), "security" é segurança.

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 244
Grading comment
Mt obrigadoa todos, foi como tinha traaduzido, mas achei estranho...

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavio Steffen
7 mins
  -> Obrigado, Flavio!

agree  Illa Karina Rocha
12 mins
  -> Obrigado, Illa!

agree  Carlos Quandt
2 hrs
  -> Obrigado, quandt!