KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

Tell-a-friend functionality

Portuguese translation: funcionalidade "conte a um amigo"


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Tell-a-friend functionality
Portuguese translation:funcionalidade "conte a um amigo"
Entered by: Illa Karina Rocha

06:34 Apr 22, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Computers: Software / E-mail
English term or phrase: Tell-a-friend functionality
Pessoal,

O que significa essa funcionalidade?
O contexto é o seguinte:
Tell-a-friend functionality increases the size of your database and boosts response rates.

Grata.
Elaine Pepe
funcionalidade "conte a um amigo"
Explanation:
Conte a um Amigo. Se Você escolher utilizar nosso serviço de referência para contar a ... Um “cookie” é uma porção de dados que um website pode enviar a seu ...
www.avaya.com.br/gcm/cala/pt-br/includedcontent/privacy.htm - 65k -

Categoria: Tecnologia | Conte a um amigo ... Um macete muito bem escrito de várias funcionalidades do MSN que as pessoas desconhecem mais. ...
digago.com/tag/msn - 60k -

... a segurança e/ou funcionalidade do web site, evitando duplicação de dados, .... Função "recomende", "conte a um amigo". Se um utilizador usar o serviço ...
www.oracle.com/global/pt/html/privacy.html - 102k

TellFriend=Conte a um Amigo UserRight.Actions.action.op. .... enquanto os dados s\u00e3o gravados no banco de dados! csv_summary=Registros pronto para a ...
81.97.97.244/apache2-default/webapps/core/WEB-INF/classes/messages_pt.properties - 39k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Illa Karina Rocha
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5funcionalidade "conte a um amigo"
Illa Karina Rocha
3 +2funcionalidade "passe adiante" (tell-a-friend)
Claudio Mazotti
4 +1modo de funcionalidade
Marcos Antonio


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
tell-a-friend functionality
modo de funcionalidade


Explanation:
Sug.

- In information technology, functionality (from Latin functio meaning "to perform") is the sum or any aspect of what a product, such as a software application or computing device, can do for a user.
A product's functionality is used by marketers to identify product features and enables a user to have a set of capabilities. Functionality may or may not be easy to use. searchsoa.techtarget.com/sDefinition/0,,sid26_gci335477,00.html

- Este artigo descreve o comportamento do modo de funcionalidade reduzida do Windows Vista. O Windows Vista pode acessar o modo de funcionalidade reduzida caso uma das seguintes condições seja verdadeira: • você não ativou o Windows Vista dentro do período de ativação especificado.
• você modificou o hardware do computador para que o Windows Vista determine se ele está em execução em outro computador. Além disso, você não ativa o Windows Vista dentro do período de cortesia da reativação. Para produtos Windows Vista comerciais ou de fabricante original do equipamento (OEM), esse período de cortesia da reativação é de três dias. Para produtos Windows Vista licenciados por volume, o período de cortesia da reativação é de 30 dias.

Observação Essa situação é conhecida como "fora de tolerância".
• Você está executando uma versão do Windows Vista que o serviço Vantagens do Windows Original (WGA) detecta como sendo uma versão "não original" do Windows Vista.
Este artigo descreve o comportamento do modo de funcionalidade reduzida do Windows Vista. O Windows Vista pode acessar o modo de funcionalidade reduzida caso uma das seguintes condições seja verdadeira: • você não ativou o Windows Vista dentro do período de ativação especificado.
• você modificou o hardware do computador para que o Windows Vista determine se ele está em execução em outro computador. Além disso, você não ativa o Windows Vista dentro do período de cortesia da reativação. Para produtos Windows Vista comerciais ou de fabricante original do equipamento (OEM), esse período de cortesia da reativação é de três dias. Para produtos Windows Vista licenciados por volume, o período de cortesia da reativação é de 30 dias.

Observação Essa situação é conhecida como "fora de tolerância".
• Você está executando uma versão do Windows Vista que o serviço Vantagens do Windows Original (WGA) detecta como sendo uma versão "não original" do Windows Vista.
support.microsoft.com/kb/925582



Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 169

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
5 hrs

4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
tell-a-friend functionality
funcionalidade "passe adiante" (tell-a-friend)


Explanation:
Recomendo incluir o nome da funcionalidade em inglês tb.

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 60

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Andrea Munhoz
54 mins
  -> obrigado!

agree  Roberto Cavalcanti
3 hrs
  -> obrigado!

8 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
tell-a-friend functionality
funcionalidade "conte a um amigo"


Explanation:
Conte a um Amigo. Se Você escolher utilizar nosso serviço de referência para contar a ... Um “cookie” é uma porção de dados que um website pode enviar a seu ...
www.avaya.com.br/gcm/cala/pt-br/includedcontent/privacy.htm - 65k -

Categoria: Tecnologia | Conte a um amigo ... Um macete muito bem escrito de várias funcionalidades do MSN que as pessoas desconhecem mais. ...
digago.com/tag/msn - 60k -

... a segurança e/ou funcionalidade do web site, evitando duplicação de dados, .... Função "recomende", "conte a um amigo". Se um utilizador usar o serviço ...
www.oracle.com/global/pt/html/privacy.html - 102k

TellFriend=Conte a um Amigo UserRight.Actions.action.op. .... enquanto os dados s\u00e3o gravados no banco de dados! csv_summary=Registros pronto para a ...
81.97.97.244/apache2-default/webapps/core/WEB-INF/classes/messages_pt.properties - 39k - Em cache - Páginas Semelhantes


Illa Karina Rocha
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4