KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

hijacking

Portuguese translation: sequestro de sessão


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:hijacking
Portuguese translation:sequestro de sessão
Entered by: CarolynB

19:25 Jun 27, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Computers: Software
English term or phrase: hijacking
Session hijacking is not supported for OLAP connections.

Contexto: software (Brazilian Portuguese).
Cristina Rodrigues
sequestro de sessão
Explanation:
uma sugestao ...

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2004-06-27 19:31:44 GMT)
--------------------------------------------------

plenty of references:
Sequestro de sessao no boot grafico (era: Gdm x root) - [ Translate this page ]
[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread
Index] Sequestro de sessao no boot grafico (era: Gdm x root). ...
lists.debian.org/ debian-user-portuguese/2002/12/msg00201.html - 5k - Cached - Similar pages

Livraria Tempo Real :: home - [ Translate this page ]
... 6- Leia sobre os tipos de sequestro de sessão Relembre o sequestro de sessão TCP,
ataques ARP, modificação de tabela de rota, sequestro de UDP e ataques man ...
www.temporeal.com.br/produtos.php?id=166210 - 39k - Cached - Similar pages

[Linux Mall] Livro Hackers Linux Expostos - [ Translate this page ]
... Detecte cavalos-de-tróia, porta dos fundos, decifração de senhas,
spoofing de IP, sequestro de sessão e ocultamento de trilhas. ...
www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=426 - 48k - 25 Jun 2004 - Cached - Similar pages

Tópicos em Sistemas de Computação ..:.. Adriano Mauro Cansian - [ Translate this page ]
... Protegendo os comandos \"r\". Tópico 3: IP spoofing e sequestro de sessão
TCP. Falsificando conexões TCP. Sequestro de sessão. ...
www.acmesecurity.org/tcpip/ementa.html - 14k - Cached - Similar pages

Ataques na arquitetura RSN - [ Translate this page ]
... O adversário poderá então, conseguir que todo o tráfego de rede do suplicante
passe atraves dele. Sequestro de Sessão: Ataque para sequestrar a sessão. ...
www.gta.ufrj.br/~rezende/cursos/ eel879/trabalhos/80211g/codigos/r_ataque.htm - 7k - Cached - Similar pages

Conclusões sobre a arquitetura RSN - [ Translate this page ]
... O sequestro de sessão mostrado anteriormente explora a falta de autenticação
e integridade dos frames de gerenciamento.Autenticidade e integridade dos ...
www.gta.ufrj.br/~rezende/cursos/ eel879/trabalhos/80211g/codigos/r_conclu
Selected response from:

CarolynB
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda! Aliás, agradeço também a todos os colegas que gentilmente colaboraram.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +5sequestro de sessãoCarolynB
5captura de sessão (hijack)
ROCHA-ROBINSON


Discussion entries: 1





  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
captura de sessão (hijack)


Explanation:
... de segurança, tais como: módulos de kernel, endereços forjados, ataques tipo homem
no meio (man in the middle) e captura de sessão (hijack), identificar... ...

www.submarino.com.br/ books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=164875&ST=SE - 57k -


ROCHA-ROBINSON
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish

3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +5
sequestro de sessão


Explanation:
uma sugestao ...

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2004-06-27 19:31:44 GMT)
--------------------------------------------------

plenty of references:
Sequestro de sessao no boot grafico (era: Gdm x root) - [ Translate this page ]
[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread
Index] Sequestro de sessao no boot grafico (era: Gdm x root). ...
lists.debian.org/ debian-user-portuguese/2002/12/msg00201.html - 5k - Cached - Similar pages

Livraria Tempo Real :: home - [ Translate this page ]
... 6- Leia sobre os tipos de sequestro de sessão Relembre o sequestro de sessão TCP,
ataques ARP, modificação de tabela de rota, sequestro de UDP e ataques man ...
www.temporeal.com.br/produtos.php?id=166210 - 39k - Cached - Similar pages

[Linux Mall] Livro Hackers Linux Expostos - [ Translate this page ]
... Detecte cavalos-de-tróia, porta dos fundos, decifração de senhas,
spoofing de IP, sequestro de sessão e ocultamento de trilhas. ...
www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=426 - 48k - 25 Jun 2004 - Cached - Similar pages

Tópicos em Sistemas de Computação ..:.. Adriano Mauro Cansian - [ Translate this page ]
... Protegendo os comandos \"r\". Tópico 3: IP spoofing e sequestro de sessão
TCP. Falsificando conexões TCP. Sequestro de sessão. ...
www.acmesecurity.org/tcpip/ementa.html - 14k - Cached - Similar pages

Ataques na arquitetura RSN - [ Translate this page ]
... O adversário poderá então, conseguir que todo o tráfego de rede do suplicante
passe atraves dele. Sequestro de Sessão: Ataque para sequestrar a sessão. ...
www.gta.ufrj.br/~rezende/cursos/ eel879/trabalhos/80211g/codigos/r_ataque.htm - 7k - Cached - Similar pages

Conclusões sobre a arquitetura RSN - [ Translate this page ]
... O sequestro de sessão mostrado anteriormente explora a falta de autenticação
e integridade dos frames de gerenciamento.Autenticidade e integridade dos ...
www.gta.ufrj.br/~rezende/cursos/ eel879/trabalhos/80211g/codigos/r_conclu


CarolynB
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda! Aliás, agradeço também a todos os colegas que gentilmente colaboraram.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eneida Martins
6 mins

agree  Nina Seabra
50 mins

agree  Javier Ramos
6 hrs

agree  Will Matter
9 hrs

agree  Maria Henna
11 hrs