KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Systems, Networks

wipe-and-load instalation

Portuguese translation: instalação limpar e carregar


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:wipe-and-load instalation
Portuguese translation:instalação limpar e carregar
Entered by: Tasso

22:45 Jun 27, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Systems, Networks / Deployment
English term or phrase: wipe-and-load instalation
É uma maneira de instalar um novo sistema quando se tem uma implantação.
Tasso
instalação limpar e carregar
Explanation:
Os três cenários de migração que mencionamos anteriormente são: instalação de atualização, lado a lado e do tipo limpar e carregar. Desses três, o primeiro ...
www.microsoft.com/brasil/technet/prodtechnol/windowsvista/d... - 41k -
Selected response from:

Martim
Grading comment
Obrigado pela ajuda. Vou acrescentar ao glossário.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5"reinstalação das aplicações de um computador"
Marcelo Gonçalves
3instalação limpar e carregarMartim


  

Answers


13 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
instalação limpar e carregar


Explanation:
Os três cenários de migração que mencionamos anteriormente são: instalação de atualização, lado a lado e do tipo limpar e carregar. Desses três, o primeiro ...
www.microsoft.com/brasil/technet/prodtechnol/windowsvista/d... - 41k -

Martim
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigado pela ajuda. Vou acrescentar ao glossário.

13 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
"reinstalação das aplicações de um computador"


Explanation:
www.technetbrasil.com.br/Downloads/ArtigosTecnicos/XP/AtualizarInstalarInicio.doc

download.microsoft.com/download/0/b/e/0be6834f-4fd5-40db-94b6-e56d204a4b2d/MGT005.pdf

Marcelo Gonçalves
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigado pela ajuda. Um abraço.