KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Systems, Networks

network video

Portuguese translation: vídeo em rede


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:network video
Portuguese translation:vídeo em rede
Entered by: xxxLuzCardoso

20:46 Jan 15, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Computers: Systems, Networks / Video surveillance
English term or phrase: network video
The company network video solutions is the perfect choice for you.

Seria vídeo de rede?
xxxLuzCardoso
Brazil
vídeo em rede
Explanation:
ClicNews.com.br
Utilizando infra-estrutura de TI padrão, os sistemas de vídeo em rede oferecem soluções escaláveis, flexíveis, com excelente custo-benefício e preparadas ...
www.clicnews.com.br/tecnologia/view.htm?id
Selected response from:

Freitas e Silva
Portugal
Grading comment
Muito obrigada mais uma vez!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6vídeo em redeFreitas e Silva
4(soluções de) vídeo por redeMarlene Curtis
4vídeo de rede
Arthur Godinho


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
vídeo de rede


Explanation:
Isso mesmo, Luz

Arthur Godinho
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

29 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
vídeo em rede


Explanation:
ClicNews.com.br
Utilizando infra-estrutura de TI padrão, os sistemas de vídeo em rede oferecem soluções escaláveis, flexíveis, com excelente custo-benefício e preparadas ...
www.clicnews.com.br/tecnologia/view.htm?id

Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 48
Grading comment
Muito obrigada mais uma vez!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Patricia Fierro, M. Sc.
58 mins
  -> Obrigado, Patrícia.

agree  Fabio Poeiras
1 hr
  -> Obrigado, Fabio.

agree  CristinaPereira
1 hr
  -> Obrigado, Cristina.

agree  Jorge Freire
2 hrs
  -> Obrigado, Jorge.

agree  rhandler: Também acho!
2 hrs
  -> Obrigado, Ralph.

agree  Nuno Machado
1 day15 hrs
  -> Obrigado, Nuno.

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
(soluções de) vídeo por rede


Explanation:
Fórum de Segurança: Verint expande linha de vídeo Nextiva com ...- [ Translate this page ]"Como líder global de soluções de vídeo por rede, a Verint tem ampla experiência no desenvolvimento de soluções de vídeo cabeadas e sem fio que aumentam a ...
www.forum-seguranca.com/16.0.html?&no_cache=1&tx_ttnews[tt_... -


--------------------------------------------------
Note added at 36 mins (2008-01-15 21:22:51 GMT)
--------------------------------------------------

Fórum de Segurança: Verint expande linha de vídeo Nextiva com ...- [ Translate this page ]"Como líder global de soluções de vídeo por rede, a XXXXX tem ampla experiência no desenvolvimento de soluções de vídeo cabeadas e sem fio que aumentam a ...
www.forum-seguranca.com/16.0.html?&no_cache=1&tx_ttnews[tt_...


Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 288