KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

desing wins

Portuguese translation: design campeões


09:43 Jul 18, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Computers (general)
English term or phrase: desing wins
...and from XXX XXXXXX design wins with PC Original Equipment Manufacturers (OEMs).
Eneide Moreira
Brazil
Portuguese translation:design campeões
Explanation:
Encontrei o seguinte título em um artigo
"(Nome de empresa) Shows Off Commercial Design Wins at Robotics Conference"
Isto sugere que design wins seja um substantivo, talvez algo como os design campeões.
Um determinado produto com um design tão superior que recebe reconhecimento por isso.
Selected response from:

xxxMarcia Hein
Grading comment
perguntei ao cliente: o sucesso de um determinado produto junto aos fabricante. Uma campeão de vendas e aceitação. Mas usei "o sucesso do XXXXXX...."
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4design campeõesxxxMarcia Hein
4o projecto vence
Mario Sequeira
4o design da XXX é o preferido
CristinaPereira


Discussion entries: 1





  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
o design da XXX é o preferido


Explanation:
o design da XXX é o preferido dos Fabricantes de Equipamento Original (OEM)

Os XXXXXX confundem um pouco. Poderá ser isto?

CristinaPereira
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 64

50 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
o projecto vence


Explanation:
E o projecto da XXXXXXX vence com o PC de Fabricantes de Equipamentos Originais.

Mario Sequeira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
design campeões


Explanation:
Encontrei o seguinte título em um artigo
"(Nome de empresa) Shows Off Commercial Design Wins at Robotics Conference"
Isto sugere que design wins seja um substantivo, talvez algo como os design campeões.
Um determinado produto com um design tão superior que recebe reconhecimento por isso.


    Reference: http://www.geckosystems.com/company/VIA.html
xxxMarcia Hein
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
perguntei ao cliente: o sucesso de um determinado produto junto aos fabricante. Uma campeão de vendas e aceitação. Mas usei "o sucesso do XXXXXX...."