parts sorter

Portuguese translation: separador de peças

English term or phrase:parts sorter
Portuguese translation:separador de peças
Entered by: airmailrpl

14:44 Oct 25, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
English term or phrase: parts sorter
"Em 1981, Ivester trabalhou na Apple Computer como 'parts sorter', depois no departamento de engenharia." Alguém saberia me informar se há uma palavra ou termo correspondente em português a 'parts sorter' neste contexto? Obrigada.
Milla Benicio
separador de peças
Explanation:
PROFISSÃO DO AGRESSOR -
SEPARADOR DE PEÇAS: 01 SERALHEIRO: 05 SERVENTE: 02 SERVENTE DE PEDREIRO: 07 SERVIÇOS GERAIS: 14 SOLDADOR: 02 TÉCNICO ELETRÔNICA: 01 TÉCNICO FABRICAÇÃO: 01 ...
marcusbiagioni.vila.bol.com.br/profissao_do_agressor.html -

Guia de Empregos - pesquisar currículo -
... Balconista, Office-Boy, Ajudante, Separador de Peças Automotivas e Ferramentas Elétricas, Auxiliar de Conferente, Separador de Bazar,Auxiliar de Montagem e ...
www.ijobs.com.br/db/mostrar.php3?p=guiadeempregos&tipo=cv&a...

CUT RS -
... Voltou para Porto Alegre; trabalhou como eletricista. Em seguida, virou separador de peças em São José dos Pinhais, no Paraná... ...
cut-rs.org.br/index.php?option=content&task=view&id=96&Itemid=2

Guia de Empregos - pesquisar currículo -
Embalador e separador de peças automotivas. noções básicas de Informática. serviços bancários. Atendimento ao cliente. ...
www.guiadeempregos.com.br/db/mostrar.php3?p=guiadeempregos&...
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3separador de peças
airmailrpl
3 +3classificador de peças
Clauwolf
3 +2seleccionador de peças
AlphaMike


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
classificador de peças


Explanation:
:) Literalmente

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 373

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
0 min
  -> obrigado

agree  Hermann
1 min
  -> obrigado

neutral  AlphaMike: http://www.ijobs.com.br/db/mostrar.php3?p=guiadeempregos&tip...
4 mins
  -> ????

agree  Vania Correia
8 mins
  -> obrigado

disagree  airmailrpl: not necessarily a "classificador" - could be an "order picker" job
2 hrs
  -> é um classificador, depois disso ele pode fazer outras coisas

agree  rhandler
7 hrs
  -> obrigado

3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
seleccionador de peças


Explanation:
http://directory.kompass.com/portugal/viseu/viseu/vista repr...

AlphaMike
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Vera Rocha
11 mins

agree  luzia fortes
7 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
separador de peças


Explanation:
PROFISSÃO DO AGRESSOR -
SEPARADOR DE PEÇAS: 01 SERALHEIRO: 05 SERVENTE: 02 SERVENTE DE PEDREIRO: 07 SERVIÇOS GERAIS: 14 SOLDADOR: 02 TÉCNICO ELETRÔNICA: 01 TÉCNICO FABRICAÇÃO: 01 ...
marcusbiagioni.vila.bol.com.br/profissao_do_agressor.html -

Guia de Empregos - pesquisar currículo -
... Balconista, Office-Boy, Ajudante, Separador de Peças Automotivas e Ferramentas Elétricas, Auxiliar de Conferente, Separador de Bazar,Auxiliar de Montagem e ...
www.ijobs.com.br/db/mostrar.php3?p=guiadeempregos&tipo=cv&a...

CUT RS -
... Voltou para Porto Alegre; trabalhou como eletricista. Em seguida, virou separador de peças em São José dos Pinhais, no Paraná... ...
cut-rs.org.br/index.php?option=content&task=view&id=96&Itemid=2

Guia de Empregos - pesquisar currículo -
Embalador e separador de peças automotivas. noções básicas de Informática. serviços bancários. Atendimento ao cliente. ...
www.guiadeempregos.com.br/db/mostrar.php3?p=guiadeempregos&...

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 128

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Vera Rodrigues
40 mins
  -> thank you

agree  luzia fortes
6 hrs
  ->  thank you

agree  Tania Marques-Cardoso: That's it!
22 hrs
  ->  thank you