fibre-channel switches

Portuguese translation: comutadores de canal de fibra

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:fibre-channel switches
Portuguese translation:comutadores de canal de fibra
Entered by: Fabio Poeiras

12:57 Oct 31, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
English term or phrase: fibre-channel switches
Related to storage area networks
Fabio Poeiras
Portugal
comutadores de canal de fibra
Explanation:
ver

http://support.intel.com/support/pt/motherboards/server/sb/c...

e

http://www.distrilogie.pt/produto_hardware_hd.php?prID=1



--------------------------------------------------
Note added at 14 mins (2005-10-31 13:11:55 GMT)
--------------------------------------------------

ou switch de canal de fibra
Selected response from:

Agostinho Almeida
Portugal
Grading comment
Obrigado :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3comutadores de canal de fibra
Agostinho Almeida
4 +2switches fibre channel
Nina Seabra


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
comutadores de canal de fibra


Explanation:
ver

http://support.intel.com/support/pt/motherboards/server/sb/c...

e

http://www.distrilogie.pt/produto_hardware_hd.php?prID=1



--------------------------------------------------
Note added at 14 mins (2005-10-31 13:11:55 GMT)
--------------------------------------------------

ou switch de canal de fibra

Agostinho Almeida
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado :)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
1 min

agree  xxxkarinakardos
18 mins

agree  Flavio Steffen: Alguém conseguiu ganhar do 'Lobo'! :<)))
27 mins

45 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
switches fibre channel


Explanation:
"fibre channel" é o nome de uma tecnologia específica, em geral não se traduz. Pode-se usar "switches fibre channel" ou "comutadores fibre channel".

Alguns exemplos do Google:

Web Tools : FUJITSU BrazilWEB TOOLS é uma ferramente Web para configurar e administrar switches Fibre Channel ETERNUS SN e SAN fabrics. O menu desta ferramenta inclui os seguintes ...
www.fujitsu.com/br/services/ storage/snfibre/features/standard/tools.html - 10k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes


[PDF] MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SECRETARIA EXECUTIVA SUBSECRETARIA DE ...Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
conexão A Switches Fibre Channel;. 3.7.2 - Possuir, no mínimo, 4 (quatro) saídas Fibre Channel, de 2Gb/s (dois. gigabits por segundo), independentes, ...
www3.mj.gov.br/TransparenciaWeb/ ArquivoServlet?codigoanexocontrato=32 - Resultado Adicional - Páginas Semelhantes


MUDEUtilizando a linha de switches Fibre Channel e de Storage Routers da Cisco, temos a melhor relação custo/benefício do mercado, pois somente esses ...
www.mude.com.br/Mude/ Noticia.do?method=preparaExibirNoticia¬iciaId=94 - 29k - Em cache - Páginas Semelhantes


[PDF] CONCORRÊNCIA N° 001/2004 QUESTIONAMENTOS E RESPOSTAS (2) 1)Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
R.: Conforme especificado no edital (subitem 3.1.7), a biblioteca de fita para backup deverá ser conectada aos. switches fibre channel (SAN).
www.cnpq.br/servicos/editais/ admin/2004/concorrencia_012004_resposta2.pdf - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.cnpq.br ]


TELEBRASILA Brocade oferece seus switches Fibre Channel e suas plataformas inteligentes para infra-estrutura SAN (Storage Área Network). A Microsoft, enquanto isso, ...
www.telebrasil.org.br/impressao/artigos.asp?m=77 - 6k - 29 out. 2005 - Em cache - Páginas Semelhantes


GMAC COMMERCIAL MORTGAGE CORTA CUSTOS COM ARMAZENAMENTO DE ...... A EMC Enterprise Storage Network (ESN) da EMC é baseada em sistemas EMC Symmetrix Enterprise Storage e switches fibre-channel EMC Connectrix, que fornecem ...
www.item.com.br/emc/EMC-GMAC.htm - 6k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes


EMC: Parceiros: Descrições de APIsA variedade de dispositivos aos quais o VisualSAN oferece suporte no momento inclui switches Fibre Channel, sistemas de armazenamento, HBAs, bibliotecas de ...
brazil.emc.com/partnersalliances/developers/api_cli.jsp - 38k - Em cache - Páginas Semelhantes


EMC: Parceiros: EMC Developers Program - Perguntas freqüentesOs provedores de SMI-S para V1.0 usam switches Fibre Channel; no entanto, nenhum fornecedor de switch com um provedor de SMI-S está disponível no momento. ...
brazil.emc.com/partnersalliances/developers/faqs.jsp - 75k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de brazil.emc.com ]


[PDF] 1 . Pergunta: 2.2.6 Deve ter capacidade líquida inicial de 10 ...Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Solicitamos que o BNDES aceite também opção de switches Fibre Channel com portas Short Wave para conexão ao subsistema de armazenamento. 3 a . Pergunta: ...
www.finame.com.br/empresa/download/esclar2preg3004.pdf - Resultado Adicional - Páginas Semelhantes


TBA Informática - Press... Dado que as controladoras Fibre Channel foram qualificadas pelos principais distribuidores de Switches Fibre Channel e de Storage Área Network (SAN) e ...
www.tba.pt/html/press6.html - 16k - Resultado Adicional -



Nina Seabra
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carlos Angelo
2 hrs

agree  rhandler: comutadores "Fibre Channel"
8 hrs




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search